ASA perde para o Sete de Setembro, enquanto CRB x Coruripe ficam no empate

O Rei Pelé recebeu na tarde deste sábado (23) os dois jogos da semifinal do Campeonato Alagoano sub-20. As altas temperaturas registradas no local da partida não foram empecilhos para os quatro clubes que disputam uma vaga na decisão do estadual.
O Sete de Setembro venceu o ASA por 1 a 0, na primeira partida. A equipes de ASA e Sete de Setembro entraram em campo às 13h. O sol forte, talvez, tenha sido o principal adversário dos times. Foi difícil para os jogadores criarem boas oportunidades. Atual campeão, o Alvinegro tentava se lançar ao ataque, mas a postura defensiva do Canarinho atrapalhou os planos do clube arapiraquense. O único gol do confronto saiu de uma cobrança de pênalti do lateral-esquerdo Jean.
No segundo jogo, iniciado às 15 horas, CRB e Coruripe empataram por 1 a 1. O Galo saiu na frente com um gol de Hugo no fim do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, o Hulk empatou. Ao tentar cortar um cruzamento, o lateral-esquerdo Laylson, marcou contra. O resultado se manteve até o fim.
As equipes voltam a campo para definir os finalistas na terça. O estádio Rei Pelé, novamente, será utilizado para as partidas.
O primeiro jogo, às 13h, será entre CRB e Coruripe. Às 15h, ASA e Sete de Setembro decidem quem avança à final.
O campeão alagoano Sub-20 deste ano garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.
Últimas notícias

Em discurso de 7 de Setembro, Lula cita ‘traidores da pátria’ e diz que Brasil ‘não será colônia de ninguém’

Mulher sofre ameaças e tentativa de agressão do próprio irmão em Cacimbinhas
![[Vídeo] Carro pega fogo na Avenida Fernandes Lima, próximo a posto de combustíveis, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wWiw73Nn9xdler8x2W8n7CLGm7A=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-07-at-093112.jpeg)
[Vídeo] Carro pega fogo na Avenida Fernandes Lima, próximo a posto de combustíveis, em Maceió

Idoso acusa filha de cometer abusos e ameaças em Palmeira dos Índios

Engavetamento com sete carros complica trânsito na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Arapiraca inicia comemorações do 7 de Setembro com representantes da terra hasteando as bandeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
