ASA perde para o Sete de Setembro, enquanto CRB x Coruripe ficam no empate
O Rei Pelé recebeu na tarde deste sábado (23) os dois jogos da semifinal do Campeonato Alagoano sub-20. As altas temperaturas registradas no local da partida não foram empecilhos para os quatro clubes que disputam uma vaga na decisão do estadual.
O Sete de Setembro venceu o ASA por 1 a 0, na primeira partida. A equipes de ASA e Sete de Setembro entraram em campo às 13h. O sol forte, talvez, tenha sido o principal adversário dos times. Foi difícil para os jogadores criarem boas oportunidades. Atual campeão, o Alvinegro tentava se lançar ao ataque, mas a postura defensiva do Canarinho atrapalhou os planos do clube arapiraquense. O único gol do confronto saiu de uma cobrança de pênalti do lateral-esquerdo Jean.
No segundo jogo, iniciado às 15 horas, CRB e Coruripe empataram por 1 a 1. O Galo saiu na frente com um gol de Hugo no fim do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, o Hulk empatou. Ao tentar cortar um cruzamento, o lateral-esquerdo Laylson, marcou contra. O resultado se manteve até o fim.
As equipes voltam a campo para definir os finalistas na terça. O estádio Rei Pelé, novamente, será utilizado para as partidas.
O primeiro jogo, às 13h, será entre CRB e Coruripe. Às 15h, ASA e Sete de Setembro decidem quem avança à final.
O campeão alagoano Sub-20 deste ano garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.
Últimas notícias
Mulher é assassinada com seis tiros na cabeça em frente a mercadinho no Benedito Bentes
Paciente psiquiátrico ameaça familiares com foice e foge na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de espancar mãe idosa diversas vezes na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
