Em Aracaju, ASA enfrenta Confiança e quer manter-se no G 4
A equipe do ASA está em Aracaju, onde enfrenta o Confiança (SE), na tarde deste domingo (24), em partida válida pelo grupo A, da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo válido pela 10ª rodada acontece às 16 horas, na Arena Batistão. O time alvinegro não terá o goleiro Thiago Braga, que terá de cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo e será substituído por Ferreira. No meio campo, Jorginho retorna após cumprir suspensão.
O time começa o jogo com Ferreira, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, João Paulo, Dinélson e Diogo; Reinaldo Alagoano.
Relacionados
Goleiros: Ferreira e André Pereira;
Laterais: Igor, Junior, Gilmar e Alex Travassos;
Zagueiros: Willames José, Rayan, Fabiano, Edson Veneno e André Nunes;
Volantes: Max Carrasco, Jorginho e Ramalho;
Meias: Diogo, João Paulo, Dinélson, Guilherme Moreira, Rafael e Jaílton;
Atacantes: Reinaldo Alagoano e Jean Carlos.
Confiança
A semana do Confiança foi de novidades. Chegaram ao clube como reforços os atacantes Thiago Silvy, Pingo e Careca, o zagueiro Mimica, o lateral direito e volante Gil Mineiro, além do meia Rogerinho, todos já regularizados. Destes, o meia Rogerinho ainda precisa de mais algum tempo para poder estrear, uma vez que vem readquirindo seu condicionamento físico após se recuperar de uma lesão, sofrida ainda no Capivariano/SP , seu último clube.
O Confiança deve iniciar o jogo com Júnior Belliato no gol; Felipe Cordeiro na lateral direita, Mauro, Eron e Matheus Salustiano os três zagueiros e Assis na lateral esquerda; Hygor Guimarães, Samuel (Djalma) e Cascata no setor de meio; e no ataque Rodrigo Jesus (Thiago Silvy) e Leandro Kível. Há a possibilidade ainda de Wallace Pernambucano entrar no meio e jogar ao lado do Cascata.
Arbitragem
A arbitragem é de Jailson Macedo Freitas BA (ESP). Os assistentes são Elicarlos Franco de Oliveira BA, que é aspirante ao quadro da Fifa e Dijalma Silva Ferreira Júnior BA, do quadro da CBF.
Classificação
O ASA ocupa a quarta posição do Grupo A com 15 pontos e tem 55,6% de aproveitamento (quatro vitórias, três empates e duas derrotas). Enquanto isso, o Confiança tem 7 pontos e 25,9% de aproveitamento (uma vitória, quatro empates e quatro derrotas). No primeiro confronto, em Arapiraca, as equipes ficaram no empate em 1 a 1.