"A gente precisa ter equilíbrio", diz Foiani após derrota para o Confiança

A derrota por 1 a 0 para o Confiança, neste domingo, em Aracaju, fez o time do ASA perder uma posição na tabela da Série C, ficando na quarta colocação.Além disso, o alvinegro vê sua permanência no G4 ameaçada, porque nesta segunda-feira jogam Remo x Cuiabá. Dependendo do resultado, o time arapiraquense pode ser novamente ultrapassado.
Apesar da derrota, o técnico Paulo Foiani ressaltou que há uma oscilação normal normal dentro da competição. "O que a gente tem que ter é equilíbrio. Às vezes, a derrota gera desconfiança, mas no nosso segundo tempo a gente teve confiança, jogou com a marcação deles" - destacou.
Ainda sobre a questão de sair do G4 enfatizou: " Semana retrasada ficamos fora do G-4 e jogamos em casa contra o ABC. Agora é contra o Remo, temos que fazer o dever de casa. Obrigação é de vencer. Oscilação em um grupo competitivo faz diferença. Temos a oportunidade de jogar diante do nosso torcedor e temos a obrigação de vencer. Esse é o nosso objetivo", concluiu.
O meio campista Dinélson mais uma vez não correspondeu, porém, quando indagado sobre o assunto, preferiu minimizar e evitou falar sobre atuações individuais. Ressaltou, entretanto, que o meio campista sentiu a parte a física. Também não concordou quando foi perguntado sobre a questão do ASA tomar o primeiro gol, para acordar no jogo. Lembrando que contra o América RN ( quando venceu) e frente o Fortaleza ( quando perdeu) não foi assim.
Concondou, porém, que a postura da equipe deve ser aquela do final do jogo com o Confiança, quando jogou compactado e, na velocidade, conseguiu chegar com perigo contra o gol do Confiança..
Voltou a dizer que o ASA está se reorganizando, disse que está evolução na equipe e acredita na classificação.
O ASA enfrenta o Remo, no próximo sábado, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No primeiro encontro entre os times, o Alvinegro venceu por 1 a 0. Para esse jogo, ele volta a ter a sua disposição o goleiro Thiago Braga, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Klenisson, já recuperado de dengue, também passa a ser opção.
O elenco alvinegro se reapresenta na terça-feira (26), para começara preparação para o jogo diante dos paraenses.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
