Zagueiro Roberto Dias é anunciado como reforço do River-PI
O River-PI nem bem digeriu o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, neste sábado, em Teresina, e emplacou a oitava contratação da “Era Vica”. O zagueiro Roberto Dias, ex-Nacional-AM, foi anunciado pelo Galo Carijó como o mais novo nome no setor defensivo. O jogador paulista de 27 anos foi campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense, em 2013, e acumula passagens por Botafogo-PB, CSA e América-RN.
A diretoria do Galo Carijó chegou a consultar o jogador sobre o interesse de vê-lo vestir o vermelho, preto e branco. Roberto chegou a acertar verbalmente sua transferência, mas a recusa da diretoria do Nacional-AM emperrou a negociação. A justificativa é que o defensor, apesar de reserva, continuava sendo uma peça importante para o elenco. O contrato entre atleta e time manauara ia até agosto.
- A gente quer sempre estar jogando. Ainda mais uma divisão maior dessa que vivemos aqui. Seria uma andamento na carreira. Seria uma coisa boa para mim. Eu iria jogar uma Série C, com jogos televisionados. Fiz esse contato com o treinador (Vica). Quando recebi o contato, resolvi falar com a diretoria para me liberar ou me emprestar, já que era do interesse deles – declarou Roberto quando ainda possuía vínculo com o clube do Amazonas no início do mês. A desclassificação do Nacional-AM na Série D deste ano acelerou o desligamento.
O novato tricolor aumenta as opções do técnico Vica na sequência da Série C. Com o desligamento de Paulo Paraíba e a suspensão de Índio, pego em exame antidoping, Roberto Dias se junta a Dão, Rafael Araújo, Jadson e Bruno Lopes, atuais zagueiros do River-PI.
Últimas notícias
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Caso Davi: policiais acusados de desaparecimento de adolescente vão a júri em Maceió
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Traficante é preso com cocaína e pistola em residência no Salvador Lyra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
