Em jogo que interessa ao ASA, Remo recebe o Cuiabá em Belém
O Remo recebe o Cuiabá, nesta segunda-feira (25), no estádio do Mangueirão, que deve contar com um público de mais de 15 mil pessoas. O jogo complementa a 10ª rodada da série C do campeonato Brasileiro.
Se vencer, o Remo chega aos 16 pontos, ultrapassa o ASA e assume o quarto lugar do Grupo A da Terceirona, retornando ao G4 que garante vaga à próxima fase. Essa é a abertura do returno da competição. No primeiro confronto entre as equipes, na Arena Pantanal, no dia 21 de maio, empate em 1 a 1, com gols de Fernandinho para os azulinos e Gilson para os mato-grossenses.
Para esse jogo, o técnico Waldemar Lemos mantém a base do time que vem de uma vitória diante do Fortaleza e um empate com o América-RN. As exceções são o retorno do volante Yuri, que cumpriu suspensão, na vaga de Lucas Garcia, e a entrada de Marcinho para jogar ao lado de Eduardo Ramos no setor de armação. Hericles ficará como opção no banco de reservas.
O Cuiabá é o lanterna da chave do Remo com apenas seis pontos conquistados em nove confrontos. O Dourado contratou o técnico Roberto Fonseca na semana passada, além do lateral-direito Dedé.
Remo x Cuiabá
Local: Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém;
Data e horário: Segunda-feira, 19h15 (horário de Brasília);
Remo: Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Wellington Saci; Michel Schmoller, Yuri, Marcinho e Eduardo Ramos; Ciro e Edno;
Cuiabá-MT: Henal; Gean (Dodó), Samuel, Diogo Borges e Maninho (Julinho); Léo Salino, Carlão (Marcelo), Geovani e Natan; Juba e Thiago Amaral.
Técnico: Roberto Fonseca
Arbitragem: O trio será liderado por Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, de Goiânia, auxiliado pelos seus conterrâneos Adailton Fernando Menezes e Ygor Monteiro de Miranda;
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
