Em jogo que interessa ao ASA, Remo recebe o Cuiabá em Belém
O Remo recebe o Cuiabá, nesta segunda-feira (25), no estádio do Mangueirão, que deve contar com um público de mais de 15 mil pessoas. O jogo complementa a 10ª rodada da série C do campeonato Brasileiro.
Se vencer, o Remo chega aos 16 pontos, ultrapassa o ASA e assume o quarto lugar do Grupo A da Terceirona, retornando ao G4 que garante vaga à próxima fase. Essa é a abertura do returno da competição. No primeiro confronto entre as equipes, na Arena Pantanal, no dia 21 de maio, empate em 1 a 1, com gols de Fernandinho para os azulinos e Gilson para os mato-grossenses.
Para esse jogo, o técnico Waldemar Lemos mantém a base do time que vem de uma vitória diante do Fortaleza e um empate com o América-RN. As exceções são o retorno do volante Yuri, que cumpriu suspensão, na vaga de Lucas Garcia, e a entrada de Marcinho para jogar ao lado de Eduardo Ramos no setor de armação. Hericles ficará como opção no banco de reservas.
O Cuiabá é o lanterna da chave do Remo com apenas seis pontos conquistados em nove confrontos. O Dourado contratou o técnico Roberto Fonseca na semana passada, além do lateral-direito Dedé.
Remo x Cuiabá
Local: Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém;
Data e horário: Segunda-feira, 19h15 (horário de Brasília);
Remo: Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Wellington Saci; Michel Schmoller, Yuri, Marcinho e Eduardo Ramos; Ciro e Edno;
Cuiabá-MT: Henal; Gean (Dodó), Samuel, Diogo Borges e Maninho (Julinho); Léo Salino, Carlão (Marcelo), Geovani e Natan; Juba e Thiago Amaral.
Técnico: Roberto Fonseca
Arbitragem: O trio será liderado por Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, de Goiânia, auxiliado pelos seus conterrâneos Adailton Fernando Menezes e Ygor Monteiro de Miranda;