ASA inicia preparação para enfrentar o Remo valendo o G4

A equipe do ASA iniciou na tarde desta segunda-feira (25) sua preparação para enfrentar o Remo (PA), no próximo sábado, às 20h30, no Coaracy da Mata Fonseca. Será um confronto direto pelo G 4 do Grupo A, da Série C do Campeonato Brasileiro.
Como a equipe paraense venceu o Cuiabá (MT) por 2 a 0, no jogo da noite de segunda-feira, chegou aos 16 pontos e assumiu a quarta colocação, entrando assim no grupo dos classificados. O alvinegro, por sua vez, como está com 15 pontos, caiu para a 5ª colocação. Mas se fizer o dever de casa e vencer o Remo, o time do ASA voltará a figurar no cobiçado G4 da competição.
Nesta segunda-feira (24), os atletas que não atuaram- ou participaram de apenas um tempo- do jogo contra o Confiança, treinaram mais intensamente no estádio Municipal. Quem já retornou as atividades foi o atacante Klenisson, que está recuperado de dengue. Além dele, outra opção para o jogo com o Remo, é o goleiro Thiago Braga, que ficou fora da partida em Aracaju, porque estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Programação
Nesta terça-feira (26), a programação elaborada pela Comissão Técnica prevê atividades nos dois períodos. Pela manhã, o trabalho será feito na Academia. À tarde, o grupo vai participar de um treino técnico no Coaracy da Mata Fonseca.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
