Juliano e Adalberto são liberados pelo departamento Médico do CRB
O Departamento Médico do CRB liberou o goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto, para voltarem a trabalhar no campo do Complexo de Treinamento do CRB. Os dois jogadores entraram na chamada fase de transição do DM para os treinos com bola. Mas, de acordo com o próprio DM, eles já podem ser relacionados pelo técnico Mazola Júnior para o próximo jogo do Galo, nesta sexta-feira (29), contra o Brasil de Pelotas.
O médico Orlando Baía explicou, entretanto, que mesmo que estando liberados, fica a critério do técnico. "Ele pode escalar, ou não. Às vezes, o jogador acaba perdendo um pouco do condicionamento físico por causa do tempo afastado e aí tem que esperar recuperar" - destacou.
Adalberto e Juliano não jogam desde a 14ª rodada, em partida contra o Goiás, em Maceió. O goleiro sofreu uma pancada no joelho, enquanto o zagueiro teve uma contratura muscular de grau um na coxa.
Eles ficaram de fora do jogo contra o Náutico, na vitória por 3 a 1 no Recife; depois nos 3 a 0 sobre o Tupi-MG, em Maceió; e, por fim, no empate em 2 a 2 com o Paysandu, na Curuzu. Na sexta-feira, os alagoanos recebem o Brasil de Pelotas no Estádio Rei Pelé, às 19h15.
Últimas notícias
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Justiça decreta medidas protetivas de urgência a criança autista agredida em clínica de Maceió
Acusados de matar vendedor em bar de Arapiraca serão julgados nesta quarta-feira (5)
Ao relembrar ações dos mandatos, Cibele Moura reforça: “Trabalho é compromisso, não política eleitoral”
Fabio Costa entrega moto aquática ao Corpo de Bombeiros e reforça estrutura de salvamento no litoral de AL
Leonardo Dias declara apoio a JHC e afirma que ele “libertará Alagoas das mãos dos Calheiros”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
