Juliano e Adalberto são liberados pelo departamento Médico do CRB
O Departamento Médico do CRB liberou o goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto, para voltarem a trabalhar no campo do Complexo de Treinamento do CRB. Os dois jogadores entraram na chamada fase de transição do DM para os treinos com bola. Mas, de acordo com o próprio DM, eles já podem ser relacionados pelo técnico Mazola Júnior para o próximo jogo do Galo, nesta sexta-feira (29), contra o Brasil de Pelotas.
O médico Orlando Baía explicou, entretanto, que mesmo que estando liberados, fica a critério do técnico. "Ele pode escalar, ou não. Às vezes, o jogador acaba perdendo um pouco do condicionamento físico por causa do tempo afastado e aí tem que esperar recuperar" - destacou.
Adalberto e Juliano não jogam desde a 14ª rodada, em partida contra o Goiás, em Maceió. O goleiro sofreu uma pancada no joelho, enquanto o zagueiro teve uma contratura muscular de grau um na coxa.
Eles ficaram de fora do jogo contra o Náutico, na vitória por 3 a 1 no Recife; depois nos 3 a 0 sobre o Tupi-MG, em Maceió; e, por fim, no empate em 2 a 2 com o Paysandu, na Curuzu. Na sexta-feira, os alagoanos recebem o Brasil de Pelotas no Estádio Rei Pelé, às 19h15.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
