Atacante Ciro desfalca o Remo, no jogo diante do ASA

O atacante Ciro teve uma boa notícia nesta terça-feira. Após sofrer uma entrada dura no jogo contra o Cuiabá, o jogador foi substituído com a suspeita de ter tido uma lesão grave no tornozelo direito. Porém, os exames constataram que o atleta sofreu "apenas" uma entorse.
- Achei por segundos que tinha quebrado minha perna. Suei gelado na hora, pois senti que meu pé prendeu. Tive sorte, felizmente – disse o atacante.
Com a lesão, Ciro já é desfalque certo para a próxima partida do Leão, sábado, contra o ASA, em Arapiraca.
O jogador espera voltar a atuar no jogo contra o River, em Belém, na rodada seguinte. Fernandinho Magno, Silvio, Júnior Rato, João Victor e Luiz Carlos são as opções do treinador Waldemar Lemos para o setor.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
