ASA faz mudanças na Comissão Técnica e atacante pode vir da série D
A terça – feira (26) foi bastante movimentada na equipe do ASA. Além da preparação para enfrentar o Remo (PA), no próximo sábado (30), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, a direção executiva do clube decidiu por mudanças na comissão técnica. Foram informadas as saídas do preparador físico Itamar Lisboa, preparador de goleiros Anderson Cardoso e o analista de desempenho Rogério Abreu. Os desligamentos aconteceram após uma reunião da diretoria com os integrantes da comissão técnica.
Dos profissionais que foram desligados, apenas o preparador de goleiros Anderson Cardoso falou rapidamente com a imprensa, quando saia do estádio municipal, após a reunião coma diretoria. De acordo com o repórter Jânio Barbosa (Rádio Novo Rdeste AM), ele preferiu não conceder entrevista, porém, confirmou sua saída do clube.
Outros nomes
O nome de Rodrigo Albuquerque vem sendo bastante comentado para retornar a preparação física. Nas atividades de hoje, o auxiliar Victor Silva fica no comando. Na preparação dos goleiros, estará o ex-goleiro Delmir, que vem trablhando como auxiliar e está fazendo estágio no clube, preparando-se para a nova função.
Contratação
A direção do ASA continua trabalhando no sentido de contratar um atacante de área, para suprir a ausência deixada por Jeferson Baiano, que foi para o Bragantino/SP, disputar a série B. A informação divulgada na tarde desta terça-feira, é que o atacante pode vir de uma equipe da série D, que está na fase de “mata-mata” e terá uma rodada decisiva no final de semana. Caso a equipe em questão seja desclassificada, o atacante deverá vir para o time alvinegro. O nome do clube e do jogador não foram informados.