Goiás se afunda e Avaí frustra o Londrina na Ressacada

Dois jogos abriram a 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. O Goiás tropeçou em casa e se complicou na briga contra o rebaixamento, enquanto o Avaí freou as pretensões do Londrina de se aproxima do G4.
No Serra Dourada, em Goiânia, Goiás 1 x 1 Luverdense MT. O Goiás abriu o placar logo no início do jogo com o experiente centroavante Marcão, anotando seu primeiro gol com a camisa do time esmeraldino, mas o Luverdense foi buscar o empate aos 40 minutos da etapa final com Douglas Baggio.
Com o resultado, o time da casa segue perigosamente perto da zona do rebaixamento. Com 19 pontos, o Goiás é o primeiro time fora do Z4 e tem apenas dois pontos a mais do que Bragantino e Joinville, que entram em campo apenas no sábado. O Luverdense, com 23, é o 12º colocado.
A outra partida da noite foi disputada na Ressacada, em Florianópolis e o Avaí bateu o Londrina por 1 a 0 com gol de Diego Jardel. A vitória levou o time da casa aos 23 pontos, se afastando da zona do rebaixamento, mas freou os paranaenses, que com 25 pontos, ficam estacionados na sexta colocação.
A rodada da Série B dá uma pausa por alguns dias, mas retorna na próxima sexta-feira, com mais duas partidas. O CRB recebe o Brasil de Pelotas no Rei Pelé, em Maceió (AL), e o Náutico enfrenta o Tupi na Arena Pernambuco, em Recife (PE). No sábado, outros seis jogos concluem a rodada.
Confira os resultados da 18ª rodada
Goiás-GO 1 x 1 Luverdense-MT
Avaí-SC 1 x 0 Londrina-PR
Próximos jogos
CRB x Brasil-RS
29/07/2016 19:15
Náutico-PE x Tupi-MG
29/07/2016 21:30
Joinville-SC x Oeste
30/07/2016 16:00
Bragantino x Bahia-BA
30/07/2016 16:30
Paysandu-PA x Vila Nova-GO
30/07/2016 18:30
Paraná-PR x Ceará-CE
30/07/2016 19:00
Vasco-RJ x Criciúma-SC
30/07/2016 21:00
Atlético-GO x Sampaio Corrêa-MA
31/07/2016 16:00
Últimas notícias

Farra do INSS: a mansão do chefe do sindicato do irmão de Lula

Irã ativa defesas aéreas no oeste do país após novos ataques de Israel

Moradores se assustam com jacaré caminhando em condomínio de Marechal Deodoro

MP denuncia delegado e agente da PC por peculato e fraude em uso de verbas indenizatórias

Rodrigo Cunha prestigia abertura do Festival Municipal de Quadrilhas Juninas em Jaraguá

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação no povoado São Bento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
