Goiás se afunda e Avaí frustra o Londrina na Ressacada
Dois jogos abriram a 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. O Goiás tropeçou em casa e se complicou na briga contra o rebaixamento, enquanto o Avaí freou as pretensões do Londrina de se aproxima do G4.
No Serra Dourada, em Goiânia, Goiás 1 x 1 Luverdense MT. O Goiás abriu o placar logo no início do jogo com o experiente centroavante Marcão, anotando seu primeiro gol com a camisa do time esmeraldino, mas o Luverdense foi buscar o empate aos 40 minutos da etapa final com Douglas Baggio.
Com o resultado, o time da casa segue perigosamente perto da zona do rebaixamento. Com 19 pontos, o Goiás é o primeiro time fora do Z4 e tem apenas dois pontos a mais do que Bragantino e Joinville, que entram em campo apenas no sábado. O Luverdense, com 23, é o 12º colocado.
A outra partida da noite foi disputada na Ressacada, em Florianópolis e o Avaí bateu o Londrina por 1 a 0 com gol de Diego Jardel. A vitória levou o time da casa aos 23 pontos, se afastando da zona do rebaixamento, mas freou os paranaenses, que com 25 pontos, ficam estacionados na sexta colocação.
A rodada da Série B dá uma pausa por alguns dias, mas retorna na próxima sexta-feira, com mais duas partidas. O CRB recebe o Brasil de Pelotas no Rei Pelé, em Maceió (AL), e o Náutico enfrenta o Tupi na Arena Pernambuco, em Recife (PE). No sábado, outros seis jogos concluem a rodada.
Confira os resultados da 18ª rodada
Goiás-GO 1 x 1 Luverdense-MT
Avaí-SC 1 x 0 Londrina-PR
Próximos jogos
CRB x Brasil-RS
29/07/2016 19:15
Náutico-PE x Tupi-MG
29/07/2016 21:30
Joinville-SC x Oeste
30/07/2016 16:00
Bragantino x Bahia-BA
30/07/2016 16:30
Paysandu-PA x Vila Nova-GO
30/07/2016 18:30
Paraná-PR x Ceará-CE
30/07/2016 19:00
Vasco-RJ x Criciúma-SC
30/07/2016 21:00
Atlético-GO x Sampaio Corrêa-MA
31/07/2016 16:00
Últimas notícias
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
