Exame não detecta lesão, mas Prass fica fora de amistoso com o Japão

A seleção olímpica não terá seu goleiro titular no amistoso contra o Japão, no próximo sábado, em Goiânia. Fernando Prass realizou exame de imagem nesta quarta-feira, não teve lesão detectada no cotovelo direito, mas será poupado da partida. O Palmeiras divulgou a informação, a CBF ainda não se manifestou oficialmente, mas o jogador vai ficar afastado dos treinos e vai ser medicado nos próximos dias.
Prass sentiu dores no cotovelo no treino de segunda-feira e ficou fora das atividades de terça. O local é o mesmo que o goleiro operou em maio de 2014. O jogador passa por tratamento de gelo e faz fisioterapia em tempo integral. Ele viaja junto com o grupo nesta noite para Goiânia.
Sem Prass, o goleiro do Atlético-MG Uilson, de 22 anos, deve ser o titular da seleção olímpica no amistoso. No banco de reservas, ficará Daniel Fuzato, de 19, goleiro também do Palmeiras.
Ele é um dos sete sparrings chamados por Rogério Micale para completar os treinos em Teresópolis - mas não está na lista para a Olimpíada e nem entre os 35 pré-convocados. Jean, do Bahia, Jordi, do Vasco, e Alisson, do Roma, são os eventuais substitutos para caso de corte.
Até o momento, a comissão não acredita em chance de que Prass seja desconvocado por causa da lesão. Ele será preservado e observado para nova avaliação. Na última vez em que se manifestou sobre o tema, na tarde de terça-feira, a CBF informou aos jornalistas que o edema no cotovelo de Prass havia melhorado, mas não deu previsão de seu retorno aos treinos.
Em nota divulgada no site oficial, a CBF informou que o goleiro passou por exames no cotovelo na manhã desta quarta-feira, acompanhado pelo médico André Pedrinelli. De acordo com a entidade, o exame não apontou lesão, e Prass seguirá em tratamento.
Ainda de acordo com a entidade, Prass não participará do treinamento desta quarta-feira, na Granja Comary, por precaução. Mas ele embarca com a delegação para Goiânia, onde sábado o Brasil enfrenta o Japão em amistoso de preparação para os Jogos Olímpicos.
- Fiz os exames e não indicaram lesão. Estou confiante, me empenhando o máximo nos tratamentos para estar melhor o mais rápido possível para defender a seleção. Agradeço o carinho e a preocupação de todos - publicou Prass em sua conta no Twitter.
Últimas notícias

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe

Pai escreve carta emocionante após perda do filho de 2 anos que caiu em cacimba

Prefeitura de Maceió convoca mais 214 profissionais aprovados no PSS

Empresário se manifesta após ‘beijão’ em Giovanna Ewbank
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
