Após derrota em casa, Fernandinho fala em revanche do Remo contra ASA
O Remo embarcou, na madrugada desta quinta-feira, para Alagoas, onde, no sábado, irá enfrentar o ASA, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro. A delegação está em Maceió e a vinda para a cidade de Arapiraca ocorre nesta sexta-feira, onde fará o jogo que vale o G 4.
No primeiro turno, no Mangueirão, em Belém, na estreia do Leão em casa na Série C, os Alvinegros acabaram surpreendendo e venceram a partida por 1 a 0. Para este novo confronto, os azulinos não irão contar com o atacante Ciro, que sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o Cuiabá, na última rodada. Fernandinho é o mais cotado para assumir a titularidade ao lado de Edno. O jogador assume o desejo de revanche diante do Fantasma.
– Lembramos desse jogo até hoje pelo fato de ter sido o primeiro em casa e, na ocasião, saímos derrotados. Foi um vexame pela maneira que tudo aconteceu, mas, agora, vamos com tudo para Arapiraca. Se Deus quiser, vamos conseguir essa revanche e dará tudo certo – disse Fernandinho.
Remo e ASA se enfrentam no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, às 20h30 do próximo sábado. O Leão, com 16 pontos, busca a permanência no G4 da Série C e, quem sabe, em casos de derrota ou empate de Fortaleza, Botafogo e ABC, assume a liderança do grupo. Já os arapiraquenses, com um ponto a menos que os azulinos, se garantem entre os quatro com uma simples vitória.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
