Após derrota em casa, Fernandinho fala em revanche do Remo contra ASA
O Remo embarcou, na madrugada desta quinta-feira, para Alagoas, onde, no sábado, irá enfrentar o ASA, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro. A delegação está em Maceió e a vinda para a cidade de Arapiraca ocorre nesta sexta-feira, onde fará o jogo que vale o G 4.
No primeiro turno, no Mangueirão, em Belém, na estreia do Leão em casa na Série C, os Alvinegros acabaram surpreendendo e venceram a partida por 1 a 0. Para este novo confronto, os azulinos não irão contar com o atacante Ciro, que sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o Cuiabá, na última rodada. Fernandinho é o mais cotado para assumir a titularidade ao lado de Edno. O jogador assume o desejo de revanche diante do Fantasma.
– Lembramos desse jogo até hoje pelo fato de ter sido o primeiro em casa e, na ocasião, saímos derrotados. Foi um vexame pela maneira que tudo aconteceu, mas, agora, vamos com tudo para Arapiraca. Se Deus quiser, vamos conseguir essa revanche e dará tudo certo – disse Fernandinho.
Remo e ASA se enfrentam no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, às 20h30 do próximo sábado. O Leão, com 16 pontos, busca a permanência no G4 da Série C e, quem sabe, em casos de derrota ou empate de Fortaleza, Botafogo e ABC, assume a liderança do grupo. Já os arapiraquenses, com um ponto a menos que os azulinos, se garantem entre os quatro com uma simples vitória.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
