Vendas de ingressos para ASA e Remo iniciam nesta sexta-feira (29)
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) volta a jogar em casa nesta rodada e terá a sua frente um difícil oponente por uma das vagas do G4 do Campeonato Brasileiro da Série C.
Pensando na reabilitação do time, a diretoria executiva do Gigante Arapiraquense iniciará nesta sexta-feira (29), as vendas dos bilhetes para a partida entre ASA e o Clube do Remo, jogo que acontece a partir das 20h30 deste sábado (30) no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
As entradas estarão sendo comercializadas no sistema de casadinhas, na qual o torcedor compra a sua entrada pelo valor de R$ 20,00 e ganha outra inteiramente grátis.
Na sexta-feira, a partir das 10h, o primeiro lote de ingressos estará sendo vendido apenas no stand do Acesso Vip, no Arapiraca Garden Shopping. No sábado, dia do jogo, a venda dos bilhetes serão comercializadas nas bilheterias do Fumeirão, a partir das 8h.
Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, essas a serem comercializadas apenas no dia da partida.
Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.
VENDA DOS INGRESSOS
- Sistema de casadinhas, na compra de um ingresso no valor de R$ 20,00, ganha-se outro inteiramente grátis;
- Início das vendas, excepcionalmente nesta sexta-feira (29), às 10h, no stand do Acesso Vip, no Arapiraca Garden Shopping;
- No sábado (30), dia do jogo, vendas dos ingressos, apenas, nas bilheterias do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca;
- Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, essas a serem comercializadas apenas no dia da partida;
- Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.
Últimas notícias
Homem morre afogado em barragem no município de Maravilha
Prefeito Ellisson reforça apoio a Arthur e destaca investimentos garantidos por Lira para Passo de Camaragibe
‘Denunciei a NOT em 2024’, diz Cabo Bebeto após operação da PF, e afirma: ‘A Sesau é realmente o câncer do Estado’
Estatuto da Blitz: deputado quer câmera corporal, agentes fardados e ordem de serviço durante fiscalizações
Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
