CRB

CRB abre o placar, mas sofre virada e perde por 2 a 1 no Rei Pelé

Por Claudio Barbosa 29/07/2016 21h09
CRB abre o placar, mas sofre virada e perde por 2 a 1 no Rei Pelé
CRB perde para o Brasil RS no Rei Pelé - Foto: Ascom CRB

Em confronto válido pela 18ª rodada da Série B, o CRB perdeu para o Brasil de Pelotas (RS), na noite desta sexta-feira (29). O CRB abriu o placar com Diego Jussani, mas Ramón empatou e Nathan fez o gol da vitória do time gaúcho.  Com o resultado, o galo permaneceu na 3ª colocação com 32 pontos, enquanto o Brasil  foi para a 5ª posição e chegou aos  27 pontos. 

O jogo começou bem movimentado  e logo aos 5 minutos, o zagueiro Diego Jussani cobrou falta e acertou no lado direito do goleiro Eduardo Martini, abrindo o placar para o time mandante. Na vantagem, o CRB procurou ampliar o placar, mas teve que segurar um pouco mais a marcação, para resistir as investidas da equipe gaúcha. Mas aos 47 minutgos, o atacante Ramón empatou o jogo, após receber um lançamento e driblar o zagueiro Diego Jussani..

No segundo tempo, a proposta do Brasil foi de jogar explorando contra-ataques e, com isso, criou as melhopres oportunidades. Por outro lado, o CRB errava muitos passes. Até que aos 29 minutos, o atacante Nathan, que havia acabado de entrar no jogo, aproveitou as falhas cometidas pelo lateral-direito Bocão e pelo goleiro Júlio César, para virar o jogo. E assim ficou o placar final, CRB 1 x 2 Brasil RS.

Ficha Técnica

CRB 1 x 2 Brasil de Pelotas-RS

Gols: CRB -Diego Jussani

           Brasil de Pelotas-RS -Ramón e Nathan 

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Auxiliar 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

Auxiliar 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

CRB : Júlio César, Bocão, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego;  Somália (Rodolfo), Matheus Galdezani, Gérson Magrão e Luidy; Roger Gaúcho (Eder) e Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Mazola Júnior

Brasil de Pelotas-RS : Eduardo Martini, Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon;  Leandro Leite, Nem, Diogo Oliveira (Clebson ) e Felipe Garcia; Ramon (Nathan )e Elias (Galiardo). Técnico: Rogério Zimmermann