Após exames Fernando Prass tem cirurgia agendada para quarta-feira
Cortado da seleção olímpica após fraturar o cotovelo direito, o goleiro Fernando Prass foi submetido a novos exames na tarde desta segunda-feira (01), desta vez em São Paulo, sob acompanhamento do Departamento Médico do Palmeiras. Ficou definido que o goleiro será internado na terça e passará por cirurgia na quarta-feira.
O procedimento será realizado por Eduardo Benegas, especialista em cirurgia de cotovelo e mesmo médico que o operou em 2014, quando sofreu a primeira lesão. Essa segunda lesão ocorreu antes do amistoso do sábado, contra o Japão, em Goiânia, no Serra Dourada.
Na avaliação do médico da seleção olímpica, André Pedrinelli, a lesão sofrida por Fernando Prass, em 2014, deixou sequelas no cotovelo direito. Por causa da cirurgia, o goleiro de 38 anos não deve mais jogar nesta temporada. O tempo previsto de recuperação é de quatro meses.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
