Salgueiro vence ABC (RN), mas o ASA permanece na quinta posição

Em um jogo fraco tecnicamente, a equipe do Salgueiro venceu o ABC (RN) por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (01), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE). Válido pelo grupo A, o jogo fechou a 11ª rodada do Campeonato brasileiro da Série C. O gol da vitória foi marcado por Luiz Paulo, aos 39 minutos do primeiro tempo, após uma boa jogada de Tatu pelo lado direito do campo.
Após o golo, o atacante Luiz Paulo deixou campo machucado. Ele sentiu a posterior da coxa e será avaliado pelo Departamento Médico. O jogador já havia entrado em campo no sacrificio.
O Salgueiro chegou aos 16 pontos e ficou na sexta colocação. O ASA, também com 16 pontos, permaneceu na 5ª colocação, pelo critério de gols marcados. O alvinegro arapiraquense marcou 10 gols, contra 07 da equipe pernambucana. Salgueiro (PE) x ASA (AL) vão se enfrentar no domingo (07), no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro.
O ABC segue com 17 pontos e no terceiro lugar na tabela. Na próxima rodada, o ABC recebe o Botafogo-PB em Natal, no Estádio Frasqueirão, também às 16 horas.
O jogo foi marcado por uma polêmica, uma vez que os jogadores do ABC (RN) ficaram reclamando de um gol mal anulado, após o assistente ter assinalado um impedimento do atacante Jones Carioca.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
