Técnico Vanderley Luxemburgo é oferecido ao São Paulo
Edgardo Bauza nem se apresentou à Seleção Argentina, mas empresários já tentam colocar um novo técnico ao São Paulo. O primeiro a ser oferecido foi Dunga, recém demitido da Seleção Brasileira. Depois, Diego Aguirre, que acumula passagens ruins por Internacional e Atlético Mineiro nos últimos anos. Agora, Vanderlei Luxemburgo.
O treinador está desempregado há cerca de dois meses, quando foi demitido do Tianjin Quanjian, equipe que disputa a Segunda Divisão Chinesa.
Apesar disso, nunca negou que sonha em dirigir o Tricolor do Morumbi, único grande do estado em que ainda não trabalhou – nos demais, passagens com altos e baixos e muitas polêmicas, mas em todos foi campeão brasileiro.
Além disso, comandou, com pouco êxito, a Seleção Brasileira no final da década de 90 e início dos 2000, quando fracassou nos Jogos Olímpicos.
Aos próximos, afirma que está focado apenas em fazem um bom trabalho, já que a ida à China o deixou em situação financeiramente confortável – em seis meses no Oriente, ganhou praticamente R$ 50 milhões.
Apesar de Vanderlei querer o cargo, o favorito a substituir Patón é Abel Braga, atualmente sem clube. Enquanto isso, nessa quinta-feira, o São Paulo encara o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro – será a despedida de Bauza do comando tricolor.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
