Caique Valdivia treina no Criciúma e aguarda regularização

O meia Caíque Valdívia foi aprovado nos exames médicos e começou a participar dos treinos no Criciúma (SC), que está disputando a série B do Campeonato brasileiro. O jogador está aguardando a regularização no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que posa ficar à disposição do técnico Roberto Cavalo.
Caíque Valdívia apareceu na base do ASA, clube pelo qual se profissionalizou e disputou inclusive a própria série B. Negociado com o Cruzeiro (MG), que é don dos seus direitos econômicos, foi emprestado ao Paysandu (PA).
Depois foi para o Náutico (PE), também por empréstimo, e acertou a saída do time de Pernambuco após atuar em 15 partidas e marcar um gol - foi contra o América-PE, no estadual deste ano.
No Criciúma, o meia vai disputar posição com Elvis, Juninho, Alex Maranhão e Gabriel Leite.
Últimas notícias

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano

Conheça as vítimas da tragédia em Maceió causada por major da PM em surto psicótico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
