Caique Valdivia treina no Criciúma e aguarda regularização

O meia Caíque Valdívia foi aprovado nos exames médicos e começou a participar dos treinos no Criciúma (SC), que está disputando a série B do Campeonato brasileiro. O jogador está aguardando a regularização no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que posa ficar à disposição do técnico Roberto Cavalo.
Caíque Valdívia apareceu na base do ASA, clube pelo qual se profissionalizou e disputou inclusive a própria série B. Negociado com o Cruzeiro (MG), que é don dos seus direitos econômicos, foi emprestado ao Paysandu (PA).
Depois foi para o Náutico (PE), também por empréstimo, e acertou a saída do time de Pernambuco após atuar em 15 partidas e marcar um gol - foi contra o América-PE, no estadual deste ano.
No Criciúma, o meia vai disputar posição com Elvis, Juninho, Alex Maranhão e Gabriel Leite.
Últimas notícias

Mulher cai de ponte com 15 metros de altura e é resgatada inconsciente, em Arapiraca

Filha de ministro do STF é xingada e leva cusparada em universidade

Empresário de 31 anos morre em acidente após salto de paraquedas no RJ

Com anistia à tona, Congresso trava em propostas econômicas do governo

Greve parcial na NAV Brasil pode gerar impactos pontuais no turismo em Alagoas

Médico diz que Bolsonaro está ‘fragilizado’: ‘Tem comido menos do que gostaríamos’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
