ASA terá sete decisões pela frente, avalia Paulo Foiani
Durante entrevista coletiva, concedida na sala de imprensa radialista Nelson Filho, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Paulo Foiani destacou a importância dos jogos que o ASA terá pela frente nesta série C do campeonato brasileiro. “Temos sete partidas pela frente, com aquela dificuldade de serem quatro fora, ainda mais agora, porque são duas partidas muito decisivas, com concorrentes diretos”. Mas fez questão de enfatizar a dedicação dos jogadores, lembrando que o time ainda fará dois treinamentos antes do jogo diante do Salgueiro (PE).
Nesta sexta-feira (05) o time treinará pela manhã, com portões fechados no Municipal e, em Salgueiro, fará mais uma atividade na tarde do sábado, onde o objetivo é fazer os ajustes finais e, também, trabalhar a bola parada ofensiva e defensiva. De acordo com o comandante alvinegro, a equipe deve ficar atenta na marcação e todo cuidado será pouco. “Mas, com a posse de bola, não podemos ir lá pensando em dar chutão e sair do nosso jeito de jogar. Nós temos jogadores de qualidade e temos que colocar essa bola no chão, para tentar envolve-los e, consequentemente, chegar ao gol”, concluiu Foiani.
Paulo Foiani lembrou que todas as sete partidas que o ASA terá pela frente são decisivas, sendo 21 pontos que serão bastante disputados. “É um momento que afunila a competição, então a equipe que estiver mais concentrada vai conseguir seu objetivo. E eu espero que nós sejamos uma delas,” disse ele numa referência a luta pela classificação para a próxima fase.
Time
No treinamento da tarde desta quinta-feira (04), o técnico Paulo Foiani aproveitou para fazer algumas observações tanto no time, quanto no sistema de jogo. Segundo ele, para ver o comportamento dos atletas. “São situações que possam acontecer durante a partida, para que os atletas estejam preparados”, afirmou.
Embora o técnico alvinegro não tenha confirmado, até porque ainda serão realizados mais dois treinamentos, a formação inicial para o jogo em Salgueiro deve ser: Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Max Carrasco, Ramalho, Diogo, Rafael e João Paulo; Reinaldo Alagoano.
A viagem
A delegação deve deixar Arapiraca com destino a Salgueiro (PE) às 11h30 desta sexta-feira (05).
Últimas notícias
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro de Maceió
Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre Doca, chefe do CV
Saiba quem são os policiais civis mortos em megaoperação contra o Comando Vermelho
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado após cavalgada em Porto Calvo
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
