Em busca do G4, ASA e Salgueiro fazem confronto no sertão pernambucano
Salgueiro e ASA se enfrentam neste domingo (07), pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 16 horas, no estádio Cornélio de Barros. As duas equipes entram em campo com o mesmo objetivo: chegar ao G4. O ASA ocupa a 5ª colocação do grupo A com 16 pontos, enquanto o Carcará ocupa a 6ª posição na tabela, com a mesma quantidade de pontos do Alvinegro. A vantagem do time arapiraquense é número de gols marcados.
ASA
A equipe do ASA chegou a cidade de Salgueiro na noite da sexta-feira. No sábado (06), véspera do jogo, o técnico Paulo Foiani fez um último treinamento preparatório para o confronto, que é decisivo na briga pelo G4.
A equipe somente será confirmada momentos antes do jogo, porém, a tendência é que ele mantenha a base que iniciou o jogo com o Remo. Com isso, deve atuar com Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Max Carrasco, Ramalho, Diogo, Rafael e João Paulo; Reinaldo Alagoano.
Salgueiro
No último treino da equipe, o técnico Evandro Guimarães fez mistério e não permitiu o acesso da imprensa. Para o jogo, ele não terá o atacante Luiz Paulo e o lateral direito Marcos Tamandaré, que estão entregues ao departamento médico. A novidade deve ser a estreia do atacante Wanderson, ex-ASA, que foi contratado por empréstimo junto ao Paysandu (PA).
O Salgueiro deve entrar em campo com: Luciano, Toty, Raniere, Rogério, Daniel, Moreilândia, Rodolfo, Cássio, Piauí, Tatu e Wanderson.
Árbitro
O jogo envolvendo Salgueiro (PE) x ASA (AL) terá arbitragem de Célio Amorim, da Federação de Santa Catarina e integrante do quadro especial da CBF. Ele terá como auxiliares José Roberto Larroyd e Johnny Barros de Oliveira, também de Santa Catarina. A pernambucana Deborah Cecília Correia vai atuar como quatro árbitro.