Campeão, CRB garante vaga na Copa São Paulo; Sete também vai
Em partida realizada na tarde deste domingo (07), no estádio Estádio Rei Pelé, o CRB ficou com o título de campeão alagoano Sub-20 de 2016. O galo perdeu para o Sete de Setembro por 4 x 3, mas ficou com o título da categoria por ter ganho o primeiro jogo decisivo por 2 a 0. Arthur, duas vezes, Adisson e Gaspar fizeram os gols do Sete. Bruno Nascimento, Rodrigo e Fábio Sousa marcaram para o gol.
CRB e Sete de Setembro serão os representantes de Alagoas na próxima Copa São Paulo de Júniores, uma vez que a Federação Alagoana de Futebol (FAF) conseguiu reaver a segunda vaga do Estado na competição.
Segunda vaga
O futebol de Alagoas contará no próximo ano com dois representantes na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Em reunião com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, o presidente da Federação Alagoana (FAF), Felipe Feijó, confirmou a segunda vaga do Estado na competição. “A reunião foi muito proveitosa. Explicamos ao presidente da Federação Paulista nossos avanços no futebol alagoano e a grande quantidade de atletas que despontam para o futebol brasileiro com as competições promovidas pela Federação Alagoana de Futebol”, ressaltou Felipe Feijó.
O CRB, campeão alagoano Sub 20 2016, ficou com a taça cronista esportivo Carlos Antônio Miranda de Oliveira.
Últimas notícias
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Carta do SBT tenta conter crise após críticas ao SBT News; Zezé Di Camargo pede que especial não vá ao ar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
