Com desfalques, River inicia preparação para enfrentar o ASA
O time do River se reapresentou na tarde desta segunda-feira e iniciou a preparação para enfrentar o time do ASA. A reapresentação foi o CT Afrânio Nunes. Antes da movimentação, Vica conversou com jogadores em campo. Para o compromisso com o alvinegro, o River não terá o volante Amarildo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem também está fora do jogo é Luciano Sorriso, que também é volante, e foi expulso no segundo tempo da derrota para o Remo por 1 a 0, em Belém.
Na conversa que teve com a imprensa, após o treinamento, o técnico Vica avaliou a situação delicada que o River se encontra. Ele foi enfático: "O time tem que somar pontos, agora é tudo ou nada". Sobre o jogo com o ASA, destacou que só a vitória interessa e afirmou " espero que o time faça o dever de casa".
O zagueiro alagoano Dão não participou da movimentação feita na tarde desta segunda-feira (08), uma vez que ficou no Departamento Médico, tratando de um desconforto muscular.
Atacante
Diego Lira falou da importância da vitória contra o ASA no estádio Albertão."Contra o ASA precisamos decidir o futuro do River-PI na competição. Nosso time domingo não pode cometer erros. A última colocação incomoda os jogadores", afirmou. O atacante pede que time tente fazer os pontos necessários dentro de casa.