Torcedores do ASA representam o clube nas Olímpiadas
Em Arapiraca, são constantes as discussões em torno da ausência do torcedor alvinegro, nas dependências do estádio Coaracy da Mata Fonseca. Porém, muitos fanáticos pelo time do ASA não se cansam de mostrar sua paixão pelo clube e, apesar das dificuldades, se deslocam para os ver os jogos da equipe em outras cidades. É o que que aconteceu neste último domingo (07), quando o ASA jogou em Salgueiro(PE).
Em competições nacionais e até internacionais, já surgiram torcedores trajando camisas do clube ou mesmo com bandeiras. Nas Olímpiadas Rio 2016 não está sendo diferente, conforme está sendo amplamente divulgado nas redes sociais, inclusive no face oficial do ASA.
É o caso dos irmãos gêmeos que foram as Olímpiadas, mas não esqueceram a paixão pelo time alagoano.
Outro fanático torcedor do Gigante Arapiraquense, hasteou a bandeira do ASA em um dos jogos de tênis, no Complexo Olímpico do Rio de Janeiro.
Últimas notícias
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
