Após demissão de Falcão, Celso Roth é novo técnico do Internacional

Depois da demissão do técnico Falcão, o Internacional anuncia seu novo comandante. Celso Roth é, novamente, o técnico do Inter.
É a quarta passagem do treinador de 58 anos pelo Beira-Rio, no qual venceu um Campeonato Gaúcho (1997) e a Copa Libertadores da América de 2010 diante do Chivas Guadalajara-MEX. No mundial de Clubes, porém, acabou eliminado nas semifinais pelo Mazembe, da República Democrática do Congo. No ano seguinte, ele foi demitido e para seu lugar foi trazido Falcão.
O último trabalho de Roth foi no Vasco no ano passado, quando não conseguiu tirar a equipe da zona de rebaixamento e foi dispensado. Em seu lugar foi contratado Jorginho, que permanece até hoje no cargo.
O Internacional é o 13º colocado no Campeonato Brasileiro com 22 pontos, apenas dois da zona de rebaixamento. A equipe não vence há 11 jogos.
Últimas notícias

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro

Submetralhadoras e drogas são apreendidas durante ações de combate ao tráfico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
