Em ritmo quente, Guarani e Juventude empatam pela Série C

Em jogo com muita confusão, digno de uma decisão, Guarani e Juventude empataram por 1 a 1 no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no fechamento da 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida chegou a ser disputada com apenas nove jogadores de cada lado após quatro expulsões no segundo tempo.
O resultado mantém o Guarani com vantagem na primeira colocação do Grupo B, agora com 25 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado Boa Esporte. O Botafogo-SP, com 20 pontos, é o terceiro, e o próprio Juventude completa o G4, com 19.
BUGRE SAI NA FRENTE
De tanto insistir, o time da casa abriu o placar aos 36 minutos em mais um levantamento para a área. Fumagalli cobrou falta e o zagueiro Ruan se antecipou aos companheiros e desviou para trás, marcando gol contra, mas a arbitragem deu o gol para o meia do Guarani.
Mesmo em vantagem, o Bugre seguiu mais perigoso até o final da primeira etapa e passou perto de ampliar o resultado em nova cobrança de falta de Fumagalli, que atingiu a rede pelo lado de fora.
EMPATE E CONFUSÃO
Na segunda etapa, o Juventude voltou melhor. Tomando a iniciativa nos primeiros minutos, o time visitante quase empatou com Hugo, que completou cruzamento de Vacaria e acertou o travessão.
O time visitante seguiu criando boas chances de empatar até que Roberson resolveu tudo sozinho aos 30 minutos. O atacante invadiu a área, se livrou da marcação e deu um toque por cima do goleiro Leandro Santos marcando um golaço para empatar.
Logo na sequência, o próprio Roberson quase virou em belo chute no travessão. Os minutos finais foram de muita tensão para as duas equipes, com direito a entradas duras, discussões e muita confusão entre os atletas dos dois times. Quatro jogadores foram expulsos: Ferreira e Edinho pelo Guarani e Neguete e Ruan pelo Juventude. Mesmo assim, o placar de 1 a 1 prevaleceu até o final.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado às 16 horas, o Guarani volta a campo pela 13ª rodada, quando enfrenta o Macaé no Moacyrzão. No domingo, às 11 horas da manhã, o Juventude recebe o Boa Esporte no Alfredo Jaconi.
Ficha Técnica
Guarani 1 x 1 Juventude
Local: Brinco de Ouro - Campinas (SP)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ) - Assistentes: Michael Correia (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Renda: R$ 49.325,00 Público: 6.011 torcedores
Guarani-SP: Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Auremir, Wesley e Fumagalli (Renato Henrique); Pipico, Marcinho (Denis Neves) e Pedro Hulk (Edinho).
Técnico: Marcelo Chamusca.
Juventude-RS: Elias; Neguete, Anderson Marques, Ruan e Pará; Wanderson, Vacaria, Carlinhos (Hugo) e Wallacer (Sananduva); Roberson e Ernani (Caprini).
Técnico: Antônio Carlos Zago.
Últimas notícias

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
