Portugal empata com Argélia e garante classificação nas Olímpiadas

Portugal 1 x 1 Argélia foi o resultado final da partida realizada na tarde desta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Com isso, Portugal venceu o Grupo D do torneio olímpico de futebol do Rio2016. Os portugueses estão classificados junto com a seleção de Honduras.
A seleção lusa marcou primeiro, por Gonçalo Paciência, aos 25 minutos, na conversão de uma grande penalidade, e apesar do empate, obtido por Mohamed Benkablia, aos 30, assegurou o primeiro lugar, com sete pontos, mais um do que as Honduras, segundo classificado, e mais quatro do que a Argentina, enquanto a Argélia ficou no último lugar, com um ponto.
No outro jogo, as Honduras marcaram primeiro, por Antony Lozano, aos 75 minutos, também de penálti, e a Argentina, que precisava de vencer para seguir em frente, igualou nos descontos, através de Mauricio Martínez (90+3).
No sábado, em Brasília, Portugal vai enfrentar o segundo classificado do Grupo C, que integra Alemanha, México, Coreia do Sul e ilhas Fiji e cujo vencedor defronta a seleção hondurenha, em Belo Horizonte.
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
