Portugal empata com Argélia e garante classificação nas Olímpiadas

Portugal 1 x 1 Argélia foi o resultado final da partida realizada na tarde desta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Com isso, Portugal venceu o Grupo D do torneio olímpico de futebol do Rio2016. Os portugueses estão classificados junto com a seleção de Honduras.
A seleção lusa marcou primeiro, por Gonçalo Paciência, aos 25 minutos, na conversão de uma grande penalidade, e apesar do empate, obtido por Mohamed Benkablia, aos 30, assegurou o primeiro lugar, com sete pontos, mais um do que as Honduras, segundo classificado, e mais quatro do que a Argentina, enquanto a Argélia ficou no último lugar, com um ponto.
No outro jogo, as Honduras marcaram primeiro, por Antony Lozano, aos 75 minutos, também de penálti, e a Argentina, que precisava de vencer para seguir em frente, igualou nos descontos, através de Mauricio Martínez (90+3).
No sábado, em Brasília, Portugal vai enfrentar o segundo classificado do Grupo C, que integra Alemanha, México, Coreia do Sul e ilhas Fiji e cujo vencedor defronta a seleção hondurenha, em Belo Horizonte.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
