Argentina empata com Honduras e está desclassificada

Em Brasília, Argentina 1 x 1 Honduras e, com o resxultado, a Seleção Argentina deu adeus as olímpiadas.
O estádio Mané Garrincha, em Brasília, não ficou lotado durante o confronto entre Argentina e Honduras, na tarde desta quarta-feira (10). Mas a partida, válida pela última rodada da fase de grupos das Olimpíadas, marcou a desclassificação da equipe masculina argentina dentro de uma arena brasileira, fazendo com que os torcedores verde e amarelos que estavam presentes comemorassem. Alguns, entretanto, preferiram o silêncio, já que a seleção brasileira pode ter o mesmo destino à noite, em partida de vida ou morte com a Dinamarca, em Salvador.
Desde o início do jogo, os brasileiros que estavam no estádio torciam para a equipe hondurenha. Nas arquibancadas, durante boa parte do jogo, era possível ouvir gritos de “Honduras, Honduras” e até houve comemoração quando, no início do segundo tempo, Angel Correa perdeu um pênalti para os “hermanos”. Quando o time hondurenho, que já havia perdido um pênalti no primeiro tempo, não desperdiçou o segundo, a torcida foi ao delírio. Antony Lozano fez 1 a 0 e colocou Honduras na frente, aos 29 do segundo tempo.
No entanto, os argentinos foram guerreiros. Faltando três minutos para o fim do jogo, Maurício Martinez empatou o jogo: 1 a 1. O empate, porém, não foi suficiente para garantir a classificação da Argentina. Agora, com a eliminação precoce, o time se despede das Olimpíadas. Antes, entretanto,ouviu gritos de “eliminado, eliminado” por parte dos torcedores brasileiros. Os hondurenhos, no fim, agradeceram o apoio do torcedor brasileiro.
“Inconsoláveis”
O bom humor que o técnico Julio Olarticoechea mostrou quando chegou a Brasília, não foi repetido após a partida. Abalado, apenas disse que todos os jogadores estavam inconsoláveis. “Eles estão muitos tristes e emocionados, todos chorando muito no vestiário. Nós sentimos muito essa desclassificação. Mérito para a equipe de Honduras que foi ordenada”, declarou.
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
