Exame aponta entorse e Neymar faz tratamento para treinar nesta sexta

Neymar saiu mancando da Fonte Nova, mas sem mostrar grande preocupação com a entorse que sofreu no segundo tempo da vitória por 4 a 0 sobre a Dinamarca. O técnico Rogério Micale também parecia tranquilo. Todo cuidado é pouco com o principal jogador brasileiro. Neymar realizou exame nesta manhã e ficou constatado entorse no tornozelo direito de grau 1. Ele está sendo reavaliado ao longo do dia e passa por tratamento nesta quinta-feira. A expectativa é de que ele treine normalmente nesta sexta-feira.
O lance que provocou as dores em Neymar foi no fim da partida em Salvador. Em disputa de bola com dinamarquês, o camisa 10 virou o pé e ficou no chão por alguns instantes, mas depois permaneceu até o fim do jogo.
- Ele já começou tratamento, mas acredito que não é algo que o tire do jogo – disse, ainda na entrevista coletiva, o técnico Rogério Micale.
Desde a preparação na Granja Comary, em Teresópolis, Neymar vinha fazendo trabalho de prevenção com a comissão técnica da seleção. O atleta inspira cuidados por ter voltado de férias e ainda buscar a melhor forma física. A expectativa é de que o processo pelo qual passou o ajude a se recuperar mais rápido da entorse.
A seleção olímpica viaja nesta tarde e chega em São Paulo por volta das 18h. A delegação vai ficar hospedada em Guarulhos e deve realizar treino nesta sexta-feira no centro de treinamento do Corinthians.
Últimas notícias

Homem é preso com moto adulterada no Pontal da Barra, em Maceió

Paulo Dantas entrega 120 certificados do programa Emprega Mais Alagoas

Polícia Militar resgata idoso em situação de negligência no Tabuleiro do Martins

Polícia Civil prende acusado de estuprar e engravidar criança de 12 anos no Sertão
![[Vídeo] Capotamento em estrada de terra deixa uma pessoa ferida em São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/nOwbh86iMeAJPxXLlOc4siDiDdU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-22-at-174908.jpeg)
[Vídeo] Capotamento em estrada de terra deixa uma pessoa ferida em São Sebastião

Engavetamento deixa mulher ferida na Ponte Divaldo Suruagy, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
