River já tem time base montado para enfrentar o ASA
O time do River do Piauí trabalhou na tarde desta quinta-feira (11) no Centro de Treinamentos da equipe, em Teresina. O técnico Vica afirmou que os treinos de fundamentos e finalizações são fundamentais para evitar erros que podem surgir em campo, por isso, deu prioridade a esse tipo de movimentação. A novidade na equipe para o jogo com o ASA deve ser mesmo o retorno do atacante Eduardo.
O recém contratado Gilmak substitui Amarildo, que recebeu o terceiro amarelo contra o Remo e terá de cumprir suspensão, enquanto Rogério substituirá Luciano Sorriso que foi expulso também na partida contra os paraenses.
O time titular que trabalhou e deve enfrentar o ASA: Naylson, Tote, Dão, Roberto Dias e Jadson; Gilmak, Rogério, Cleitinho e Eduardo; Edu Amparo Vanderley.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
