River já tem time base montado para enfrentar o ASA
O time do River do Piauí trabalhou na tarde desta quinta-feira (11) no Centro de Treinamentos da equipe, em Teresina. O técnico Vica afirmou que os treinos de fundamentos e finalizações são fundamentais para evitar erros que podem surgir em campo, por isso, deu prioridade a esse tipo de movimentação. A novidade na equipe para o jogo com o ASA deve ser mesmo o retorno do atacante Eduardo.
O recém contratado Gilmak substitui Amarildo, que recebeu o terceiro amarelo contra o Remo e terá de cumprir suspensão, enquanto Rogério substituirá Luciano Sorriso que foi expulso também na partida contra os paraenses.
O time titular que trabalhou e deve enfrentar o ASA: Naylson, Tote, Dão, Roberto Dias e Jadson; Gilmak, Rogério, Cleitinho e Eduardo; Edu Amparo Vanderley.
Últimas notícias
Eleições 2026: convenções partidárias começam a partir desta segunda-feira
Maragogi promove curso de macramê para fortalecer artesanato e economia
Imagem de Nossa Senhora é encontrada intacta em casa destruída por incêndio
Começa hoje prazo para pedir para votar fora da sua cidade; saiba como fazer
Bandidos executam jovem a tiros dentro de casa em Colônia Leopoldina
Justiça mantém prisão de influenciador PTK, alvo da Operação Morro do Alemão
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
