Ex- Santa Cruz, Milton Mendes pode comandar Botafogo

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, já havia avisado que é preciso sempre ter um "plano B, C e D". Não é possível saber em que escala Milton Mendes está, mas o nome do treinador agrada no Glorioso e ele poderá ser o novo técnico da equipe alvinegra. Isso, naturalmente, após o desligamento oficial de Ricardo Gomes, que vai comandar o São Paulo.
Milton Mendes pediu demissão do Santa Cruz na última terça-feira. Há cinco jogos sem vencer, a equipe pernambucana está na zona de rebaixamento, assim como o time de General Severiano.
Em termos salariais, ele se enquadra nos padrões do Glorioso. Como parâmetro, o mandatário alvinegro avisara, na última quinta-feira, que não aumentaria os vencimentos de Ricardo Gomes, que giravam em torno de R$ 200 mil.
Dono de um estilo disciplinador, Milton Mendes deixou, no Santa Cruz, 12 vitórias, nove empates e sofreu 11 derrotas. Ano passado, o treinador teve destaque no Atlético-PR, com 15 vitórias em 33 jogos.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
