ASA enfrenta River em Teresina e quer se manter no G4

O ASA volta a campo na série C do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (14), para enfrentar o River (PI), às 16 horas, no estádio Alberto Silva, na cidade de Teresina. O jogo é válido pela 14 rodada da competição.
O Alvinegro quer se firmar no G-4 do Grupo A, onde ocupa a 4ª colocação, com 19 pontos, enquanto os piauienses ocupam a última coocação, com 10.
É um jogo considerado complicado, porque o River busca a reabilitação e quer sair da zona de rebaixamento. O ASA por sua vez, quer firmar-se definitivamente no grupo de cima do campeonato.
O primeiro jogo entre ASA e River, foi na 3ª rodada, em Arapiraca e terminou empatado em 0 a 0. Curiosamente, Paulo Foiani estreava no comando do Alvinegro, enquanto Vica também começava os trabalhos no River.
ASA não terá o zagueiro Rayan, que está machucdo. Deve iniciar com Thiago Braga; Júnior, Fabiano (Edson Veneno), Willames José e Igor; Jorginho ( Ramalho), Max Carrasco, Diogo e João Paulo; Jean Carlos e Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo Foiani.
River: Naylson; Tote, Dão, Roberto Dias e Jadson; Gilmak, Rogério, Edu Amparo e Cleitinho; Eduardo e Vanderlei. Técnico: Vica.
O jogo River x ASA, marcado para este domingo, às 16 horas, no estádio Alberto Silva, em Teresina terá arbitragem de Adriano Milczvski, do Estado do Paraná. Ele terá como auxiliares, André Luiz Severo e Diogo Morais, também do Estado do Paraná.
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
