Palmeiras é líder, Corinthians sai do G4 e Botafogo vence São Paulo

O Campeonato Brasileiro da Série A teve sequencia neste final de semana, com a realização de jogos pela 20ª rodada.
No sábado, na Arena Pernambuco, Sport 1 x 0 Flamengo. O gol foi marcado por Edmilson.
Em Campinas, no Moisés Lucarelli, Ponte Preta 2 x 0 Figueirense (SC). Os gols foram de Wendel e Roger.
Confira os jogos do domingo:
Em Porto Alegre, na Arena do Grêmio: Grêmio 3 x 0 Corinthians. Pedro Rocha, Everton e Miller Bolaños fizeram os gols.
Em Cariacica, no estádio Kleber Andrade: Fluminense RJ 1 x 0 América MG. O gol foi de Henrique Dourado.
Em Salvador, no Baradão: Vitória 2 x 2 Santa Cruz. Diego Renan e Willian Farias marcaram para o Vitória. Tiago Costa e Pisano fizeram para o Santa Cruz.
Na Vila Belmiro: Santos 3 x 0 Atlético MG. Os gols foram de Gustavo Henrique e dois de Ricardo Oliveira.
Na Arena Independência, em Belo Horizonte: Cruzeiro 2 x 2 Coritiba. Rafinha e Ábila marcaram os gols do Cruzeiro. Kazim e Juan marcaram para o Coritiba.
No Morumbi: São Paulo 0 x 1 Botafogo RJ. Gol marcado por Sassá.
Na Arena da Baixada, em Curitiba; Atlético PR 0 x 1 Palmeiras. Gol de Vitor Hugo.
A rodada será fechada nesta segunda feira, às 20 horas, com Chapecoense SC x Internacional RS, na Arena Condá.
Classificação
1- Palmeiras-SP 39
2- Santos-SP 36
3- Grêmio-RS 35
4- Atlético-MG 35
5-Corinthians-SP 34
6- Flamengo-RJ 34
7-Atlético-PR 30
8-Ponte Preta-SP 30
9- Fluminense-RJ 28
10- Sport-PE 26
11-São Paulo-SP 26
12- Chapecoense-SC 24
13-Botafogo-RJ 23
14-Vitória-BA 23
15- Internacional-RS 22
16- Coritiba-PR 22
17- Figueirense-SC 21
18- Cruzeiro-MG 20
19- Santa Cruz-PE 19
20- América-MG 13
Últimas notícias

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
