"A equipe se entregou até o fim", elogia Paulo Foiani após empate com o River
Em jogo realizado na tarde deste domingo (14), River e ASA empataram por 0 a 0, no estádio Albertão, em Teresina (PI). Após o jogo, o técnico Paulo Foiani concedeu entrevista coletiva e afirmou ter ficado satisfeito pelo empenho de toda a equipe e, tamnbém, por acumular mais um bom resultado fora de casa. Em dois jogos seguidos longe do Municipal, venceu o Salgueiro por 1 a 0 e empatou com o River, ganhando assim quatro dos seis pontosn que disputou.
"Conseguimos pontuar fora de casa, e jogar aqui não é fácil, ainda mais na situação que o River se encontra. A equipe se entregou até o fim e teve momento que foi até melhor. Tivemos uma chance, que era a chance do jogo, mas não conseguimos fazer o gol, acontece. Só erra quem está lá dentro, então é valorizar o esforço e a dedicação desses dois jogos fora de casa" disse Foiani. A oportunidade citada foi uma referência ao lance com o meio campista Diogo, que perdeu uma oportunidade clara de gol.
Apesar de lamentar o gol desperdiçado pela falta de capricho na hora da finalização, ele preferiu falar da evolução da equipe, que segundo ele " é nítida, está bem encaixada, com boas movimentações" - explicou.
"Às vezes os erros acontecem, não vamos sacrificar ninguém porque a entrega foi tremenda e só erra quem está ali dentro. Vamos trabalhar. Treinar mais finalização, passe, vamos buscar a evolução. Queremos trazer essa evolução para dentro do jogo e, assim, vamos conseguir gols, melhorar os passes e transições" - complementop Paulo Foiani
No domingo, o Alvinegro recebe o América-RN, às 19h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em jogo válido pela 14ª rodada da competição nacional.
Últimas notícias
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
