Chapecoense x Internacional - Sob novo comando, Inter tenta vitória
Afundado em uma crise que parece não ter fim, o Internacional aposta na estreia do interminável Celso Roth para fazer as pazes com a vitória, algo que não acontece há dois meses. Na noite desta segunda-feira, às 20 horas, o Colorado vai até Chapecó enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.
A última vitória colorada foi no dia 16 de junho, quando bateu o Atlético-MG, por 2 a 0, pela oitava rodada. De lá para cá, muita coisa mudou. Foram oito derrotas e três empates, duas saídas de treinadores - Argel Fucks e Paulo Roberto Falcão caíram - e a modesta 15ª colocação, com 22 pontos. A Chapecoense, que não ganha há quatro jogos - três empates e uma derrota - tem dois pontos a mais e está na 12ª posição.
O elenco da Chapecoense realizou o último treinamento antes do jogo neste domingo e o técnico Caio Júnior praticamente definiu o time, apesar de não confirmar a escalação. O volante Sérgio Manoel foi liberado pelo departamento médico e pode aparecer no lugar de Martinuccio.
Ficha Técnica
Chapecoense SC x Internacional RS
Local: Arena Condá - Chapecó (SC)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ) Auxiliares: Michael Correia (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Chapecoense-SC: Danilo; Gimenez, Thiego, Felipe Machado e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana, Martinuccio (Sérgio Manoel) e Hyoran; Kempes. Técnico: Caio Júnior.
Internacional-RS Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Bob, Fabinho e Seijas;
Valdivia, Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Celso Roth.