Com ruptura no joelho direito, Fábio não joga mais este ano pelo Cruzeiro

O goleiro Fábio vai desfalcar o Cruzeiro nos próximos oito meses. Ele sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito no jogo de domingo contra o Coritiba, no Independência, em Belo Horizonte. O goleiro foi submetido a exames na manhã desta segunda-feira, quando foi confirmada a lesão. Ele vai passar por cirurgia nos próximos dias, mas é certo que só volta aos gramados ano que vem.
Fábio se contundiu num lance com o atacante turco Kazim, aos nove minutos do primeiro tempo do empate por 2 a 2 com o Coxa, e permaneceu no gramado até os 34, quando foi substituído por Lucas França.
Na partida diante do Figueirense, domingo que vem, em Florianópolis, Lucas deve ser o titular novamente. Ele começou jogando diante do Corinthians, no empate por 1 a 1, no Pacaembu, segunda-feira passada.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
