Alemanha vence Nigéria e enfrenta o Brasil pelo ouro olímpico
O Brasil terá um fantasma e tanto para exorcizar no próximo sábado, na final olímpica do futebol masculino. A Alemanha venceu a Nigéria nesta quarta-feira, no Itaquerão, por 2 a 0, e será o adversário na disputa pelo ouro — inédito também para eles. A final será no sábado, às 17h30m, no Maracanã.
O gol alemão saiu logo aos 8 minutos do 1º tempo, quando o lateral Klostermann aproveita cruzamento rasteiro da direita e, sozinho na grande área, completou para o gol. No segundo tempo a Alemanha conseguiu segurar o ímpeto dos nigerianos, liderados pelo meia John Obi Mikel, do Chelsea, num jogo com poucas chances de gol. No finalzinho, aos 43, Petersen marcou o segundo gol alemão, em impedimento.
Mais cedo, o Brasil já havia garantido sua vaga na final com uma tranquila vitória por 6 a 0 sobre Honduras. Empolgada, a torcida gritou olé e cantou: "Ô Alemanha, pode esperar, a sua hora vai chegar".
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
