ASA

Casadinhas: Vendas de ingressos para ASA e América iniciam neste sábado (20)

Por Claudio Barbosa com Ascom ASA 17/08/2016 19h07
Casadinhas: Vendas de ingressos para ASA e América iniciam neste sábado (20)

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) volta a jogar em casa nesta rodada e terá a sua frente um difícil oponente para se mante com uma das vagas do G4 do Campeonato Brasileiro da Série C.

Vindo de um empate diante do River, a diretoria executiva do Gigante Arapiraquense iniciará neste sábado (20), as vendas dos bilhetes para a partida entre ASA e América de Natal, jogo que acontece a partir das 19h deste domingo (21) no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

As entradas estarão sendo comercializadas no sistema de casadinhas, na qual o torcedor compra a sua entrada pelo valor de R$ 20,00 e ganha outra inteiramente grátis.

As vendas dos ingressos se iniciam neste sábado (20), a partir das 8h no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e às 10h no Stand do Acesso Vip, no Arapiraca Garden Shopping.

Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, essas a serem comercializadas apenas no dia da partida.

Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.

VENDA DOS INGRESSOS

- Sistema de casadinhas, na compra de um ingresso no valor de R$ 20,00, ganha-se outro inteiramente grátis;

- A partir das 10h desta sábado (20) no stand do Acesso Vip, no Arapiraca Garden Shopping;

- No sábado (20), nas bilheterias do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a partir das 8h;

- Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, essas a serem comercializadas apenas no dia da partida;

- Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.