Formiga confirma aposentadoria e faz apelo: "Não desistam de nós"
O Brasil perdeu por 2 a 1 para o Canadá e encerrou sua participação nas olímpiadas sem conquistar medalhas no futebol feminino. Após terminar no quarto lugar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Formiga confirmou sua aposentadoria da seleção brasileira e aproveitou para fazer um apelo aos torcedores, dirigentes e todos que acompanham o futebol feminino.
"Não desistam de nós, porque nós não vamos desistir", disse em entrevista à TV Globo.
Quando perguntada se essa seria sua despedida da seleção, Formiga, muito emocionada, confirmou. "É né... Tenho que agradecer todo brasileiro por essa força, eles nos apoiaram o tempo todo. Não é fácil, não é o que a gente queria, todo mundo sabe", completou.
Marta, eleita melhor jogadora do mundo por cinco vezes, fez questão de valorizar a trajetória de Formiga no futebol feminino. "Ela é excepcional, uma atleta fantástica, um super ser humano. É única. O futebol feminino vai perder muito com ela fora. Espero que ela possa continuar ajudando a modalidade de alguma outra forma", finalizou a camisa 10 da seleção.
Últimas notícias
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Ronaldo Lopes declara apoio a Renan Filho e agradece obras para Penedo
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
