Paulo Foiani busca alternativas para definir a equipe do ASA
Com um treinamento com portões fechados na tarde desta sexta-feira (19), a equipe do ASA segue trabalhando para enfrentar o América RN, neste domingo (21), às 19 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico Paulo Foiani terá dificuldades na formação da equipe, uma vez que não terá o zagueiro Willames José e o meia João Paulo, que estão suspensos, além de Max Carrasco que está entregue ao Departamento Médico.
O zagueiro Rayan, que já não havia atuado em Teresina diante do River, segue sendo dúvida para o jogo com o América, uma vez que realizando tratamento no DM do clube. Outra dúvida que surgiu foi na lateral esquerda, uma vez que Igor sentiu o joelho no treino da quarta-feira e está sendo avaliado.
Em relação ao bloco defensivo, o zagueiro Rayan dificilmente vai poder atuar e, com isso, a zaga deve ser formada por Fabiano- em substituição a Willames José- e Edson Veneno no lugar de Rayan. Na lateral esquerda, caso Igor não possa jogar, quem herda a vaga é Gilmar.
No meio campo, com a lesão do volante Max Carrasco, o técnico alvinegro volta a trabalhar com Jorginho e Ramalho. Para o lugar de João Paulo fica a expectativa, até porque existem algumas opções.
O encerramento das atividades será neste sábado (20) pela manhã, com mais um treinamento com portões fechados. Neste último treinamento, Foiani irá tirar as últimas dúvidas e definir os relacionados para o jogo.
Uma provável formação: Thiago Braga, Júinior, Fabiano, Edson Veneno ( Rayan) e Igor ( Gilmar); Jorginho, Ramalho, Klenisson ( Jailton), Diogo e Rafael; Reinaldo Alagoano.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
