ASA

ASA quer G4 de volta e América busca mais aproximação

Por Claudio Barbosa 21/08/2016 00h12
ASA quer G4 de volta e América busca mais aproximação

ASA x América RN realizam logo mais às 19 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, uma partida muito importante pelo grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Após os jogos realizados no sábado, o ASA caiu para a 5ª posição com 20 pontos e quer retornar ao G4. O América é o 6º colocado, com 16 pontos e pretende continuar próximo do grupo de classificados.

ASA

O Técnico Paulo Foiani terá cinco desfalques. Por suspensão, estão fora do jogo o zagueiro Willames José e o meia João Paulo. Por contusão, ficam fora da partida o zagueiro Rayan, o lateral esquerdo Igor e o volante Max Carrasco.

Foram relacionados: Goleiros: Thiago Braga e Ferreira; Laterais: Gilmar, Junior e Alex Travassos; Zagueiros: Edson Veneno e Fabiano; Volantes: Jorginho, Ramalho, Gaspar e Kessi; Meias: Diogo, Edjaílson, Bruno Souto, Dinélson, Rafael e Jaílton; Atacantes: Jean Carlos, Lessinho, Reinaldo Alagoano e Klenisson.

Uma provável formação: Thiago Braga, Júnior, Fabiano, Edson Veneno e Gilmar; Jorginho, Ramalho, Klenisson ( Jailton), Diogo e Rafael; Reinaldo Alagoano.

América RN

O Técnico Francisco Diá também tem problemas para o jogo desta noite no Coaracy da Mata Fonseca. O lateral-esquerdo Arthur Henrique, expulso na rodada anterior contra o Salgueiro, terá de cumprir suspensão. O lateral-esquerdo Gleidson e o volante Diego Silva, que foram vetados pelo departamento médico com dores musculares. A novidade na relação é a presença do goleiro Ricardo, que deve fazer sua estreia com a camisa alvirrubra.

Confira a lista dos relacionados: Goleiros: Ricardo e Ewerton; Zagueiros: Cleber, Maracás, Richardson e Lucas Bahia; Laterais: Everton e Danilo Baia; Volantes: Memo, Pablo Oliveira e Felipe Macena; Meias: Alex Henrique e Ítalo Melo; Atacantes: Thiago Potiguar, Reis, Luiz Eduardo, Romarinho, Caaporã e Lúcio Curió.

Dessa forma, o América-RN deve ir para o jogo com Ricardo; Danilo Baia, Cleber, Maracás e Richardson; Memo, Pablo Oliveira (Felipe Macena), Thiago Potiguar e Alex Henrique; Luiz Eduardo e Romarinho (Reis).

Arbitragem

Antônio Rogério Batista do Prado, da Federação Paulista de Futebol, será o árbitro da partida ASA x América RN, às 19 horas deste domingo, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, pelo campeonato brasileiro da Série C. Ele terá como assistentes Ricardo Pavanelli Lanuto e Bruno Salgado Rizo, também de São Paulo. O alagoano José Reinaldo Figueiredo será o quarto árbitro. 

Antônio Rogério Batista do Prado é professor, tem 45 anos de idade e está na arbitragem desde 1995.