Remo x Confiança jogam hoje em Belém; partida interessa ao ASA

O Remo recebe o Confiança nesta segunda-feira, no fechamento da 14ª rodada da Série C do Brasileiro. O Leão precisa dos três pontos para retornar ao grupo dos quatro melhores colocados da chave A da competição, já que os resultados do final de semana fizeram o clube cair duas posições na tabela de classificação. Se vencer por dois gols de diferença no Mangueirão, os azulinos assumirão a liderança da Terceirona.
O Confiança, adversário do Remo logo mais, não perde há cinco partidas na Terceirona – quatro empates e uma vitória. Penúltimo colocado com 13 pontos, o Dragão, nos últimos jogos, conquistou pontos fora de Aracaju diante de Salgueiro e Fortaleza. O clube é liderado pelo técnico Roberto Fernandes, que passou pelo Remo em 2014, e tem como destaques no elenco os meias Rogerinho – revelado pelo time paraense -, e Cascata, além dos atacantes Thiago Silvy, Matheus Paraná e Rodrigo Jesus.
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data e horário: Segunda-feira, 19h15 (de Brasília)
Escalação provável do Remo: Douglas Borges; Levy, Henrique, Ítalo e Wellington Saci; Yuri, Michel Schmöller, Marcinho e Eduardo Ramos; Ciro (Fernandinho) e Edno
Confiança: Junior Belliato; Feilpe Cordeiro, Mimica, Eron e Radar; Caíque, Lucas Gomes (Jardel), Rogerinho e Cascata; Leandro Kível e Thiago Silvy. Técnico: Roberto Fernandes
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá é casado com a assistente aspirante Fifa Andréa Izaura de Sá. Marido e mulher, ambos do Rio de Janeiro, terão a companhia do conterrâneo Wendel de Paiva Gouveia.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
