Na série A, Argel Fuks deixa comando do Figueirense
As próximas horas serão importantes para o Figueirense. Após da derrota do time alvinegro para o Cruzeiro, no estádio Orlando Scarpelli, o técnico Argel Fucks pediu desligamento do cargo. O clube aceitou, e a decisão foi anunciada em entrevista coletiva, depois da partida.
Na despedida de Argel de sua terceira passagem pelo Figueira, o presidente do clube alvinegro, Wilfredo Brillinger, acompanhou o comunicado do treinador. O mandatário mostrou surpresa com a decisão e evitou estipular um prazo para anunciar o novo nome para o comando do Figueira.
- Não sei (uma previsão). Nossa conversa foi agora (após o jogo). Não passava pela nossa cabeça fazer essa troca nesse momento. Até porque a gente acreditava piamente que os resultador iriam aparecer. A gente vai buscar a partir de agora um profissional no mercado para colocar o Figueirense no lugar que merece - disse Brillinger.
Na sua última entrevista com a camisa do Figueira, Argel agradeceu aos funcionários do clube pelo trabalho na terceira passagem. Ele disse que foi um comum acordo a decisão de encerrar seu período à frente do time alvinegro. E que ambas as partes priorizaram o melhor para o Figueira.
- Gostaria de agradecer todas as pessoas que trabalharam comigo nessa terceira passagem pelo clube. Colocamos tudo à disposição, mas o resultado não foi satisfatório. Como sou de assumir a responsabilidade, trabalhamos muito aqui. Com chuva, com sol. Com gripe, sem gripe. Passei tudo o que tinha para passar. Para o bem na instituição. A instituição Figueirense está acima dessa amizade com o presidente. Deixo o cargo de treinador do Figueirense. Agradeço aos funcionários, jogadores, profissionais. Que alguém possa vir, um quarto profissional que possa extrair mais desses jogadores - falou o técnico, depois da partida.
Argel chegou ao Figueirense na metade de julho. Ficou um pouco mais de um mês no estádio Orlando Scarpelli. Com oitos jogos, ele conseguiu apenas uma vitória. Teve quatro empates e três derrotas. Após a derrota para o Cruzeiro, o Alvinegro caiu mais uma posição na tabela. Atualmente ocupa a 18ª posição.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
