Rayan ainda é dúvida no ASA; Willames José e João Paulo retornam
O time do ASA se reapresenta na tarde desta terça-feira (22) para iniciar os preparativos para o jogo do próximo domingo, frente o Cuiabá, na Arena Pantanal. O técnico Paulo Foiani terá os retornos do zagueiro Willames José e do meia João Paulo, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra o América (RN), que o ASA venceu por 2 a 0.
Quanto ao lateral esquerdo Igor e o zagueiro Rayan, os dois ainda serão avaliados pelo Departamento Médico, uma vez que se recuperam de contusões. O zagueiro Rayan se mostrou otimista em poder retornar ao time, porém, prefere aguardar a avaliação médica.
Continua fora
O volante Max Carrasco, com uma lesão no joelho direito, ficará mais algum tempo fora da equipe e permanece no DM em recuperação.
Aguardando BID
O time arapiraquense aguarda a regularização do volante Lucas, que foi apresentado pelo time na última quinta-feira (18). A expectativa da Comissão Técnica é que ele possa ficar á disposição para o jogo com o Cuiabá (MT).
Últimas notícias
Japaratinga valoriza cultura, identidade e turismo na Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Crânio e ossada humana são encontradosa em ilha do Vergel do Lago
Suspeito de encomendar morte de supervisor do CRB segue preso, determina Justiça
Defesa Civil inicia mapeamento em novas áreas para plano municipal de redução de riscos
Daniel Barbosa garante maior programa de ampliação da educação pública em Arapiraca
Teca Nelma reage à filiação de Maia e Loureiro ao PV: ‘Direita está se infiltrando’
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
