Roberto Fonseca elogia Cuiabá e planeja confronto com o ASA
No último domingo o Cuiabá empatou com o Salgueiro em 2 a 2, em jogo realizado no interior pernambucano. O treinador Roberto Fonseca avaliou como um resultado justo, pelo que foi apresentado pelas duas equipes. "Quem foi ao estádio assistiu uma grande partida, não com tanta qualidade, mas viu que o Salgueiro não se entregou e buscou o empate. A equipe do Cuiabá sempre teve o domínio nos momentos decisivos, tanto é que fizemos os gols, não só de bola parada, até porque no lance do pênalti seria um perigo de gol, além do gol do Juba, mas o Salgueiro brigou, buscou, então vou colocar como uma grande partida de futebol" – disse o comandante do Cuiabá.
O próximo adversário do Cuiabá no brasileiro da série C será o ASA, na Arena Pantanal. Na oitava colocação com 14 pontos, o treinador faz as contas para garantir a permanência do clube na Série C em 2017. "Temos que alcançar uma pontuação para ficarmos tranquilos na tabela, pode ser com 17, 18, ou 19 pontos, que nos afasta de vez. Daí dependerá de quantas rodadas vão faltar e dos outros resultados para saber pelo que vamos brigar, por enquanto estamos focados em sair desta zona de incômodo", concluiu.
Porém, antes de receber o ASA-AL o Cuiabá a histórica estreia na Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira diante da Chapecoense-SC. A partida será às 19h (de MT), na Arena Pantanal. "Agora temos que voltar ao trabalho do dia a dia, quinta-feira temos uma estreia na Copa Sul-Americana contra um time da primeira divisão do brasileiro, a equipe tem que estar preparada para essa sequência e conseguir bons resultados, tanto neste jogo quanto no domingo, diante do ASA pela Série C" – completou Roberto Fonseca.
Últimas notícias
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Prefeitura de Palmeira inicia renovação de matrículas da rede municipal nesta segunda (24)
Professora da rede municipal descobre caminho para vencer a depressão com a escrita
Rede estadual conquista 45 medalhas nas olimpíadas alagoanas de Química, Matemática e Quimeninas
Mega-sena volta a acumular e pode pagar R$ 18 milhões na próxima terça (25)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
