Dinélson não é mais jogador do ASA; meia e um atacante devem ser contratados

O meia Dinélson não é mais jogador da Agremiação Sportiva Arapiraquense. O jogador, que não participou da movimentação realizada na manhã de hoje, pediu desligamento da equipe. O atleta foi indicado pelo técnico Paulo Foiani e chegou para ser titular, porém, não conseguiu render o suficiente e perdeu espaço na equipe. A saida dele foi confirmada pelo presidente executivo Hellycarlos Albuquerque, em contato com o repórter Jânio Barbosa, da Rádio Novo Nordeste.
Novas contratações
A direção está buscando contratar pelo menos mais dois reforços, sendo um meia e um atacante. Quanto ao meia, nenhum nome chegou a ser comentado, mas as negociações já estariam bem encaminhadas.
Embora a direção não confirme, o atacante a ser contratado pode ser Casagrande, aquele mesmo que já defendeu o Coruripe.
Trabalho
Os jogadores do ASA trabalharam na manhã desta terça-feira (23) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, iniciando a preparação para enfrentar o Cuiabá, jogo marcado para domingo, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada da Série C. O trabalho realizado pela manhã foi físico, sob o comando do preparador Rodrigo Albuquerque.
Boas Noticias
Boas noticias para o técnico Paulo Foiani, o zagueiro Rayan e o lateral esquerdo Igor foram liberados pelo Departamento Médico do clube, treinaram normalmente e,com isso, devem ficar à disposição para o confronto do final de semana.
Além das liberações do zagueiro Rayan e do lateral Igor, o ASA também terá os retornos do zagueiro Willames José e do meia João Paulo, que não atuaram contra o América RN, porque cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Poupado
O volante Jorginho, que sofreu uma pancada no tornozelo na partida contra o América, foi poupado do treinamento realizado na manhã de hoje no Municipal. Mas o jogador não deve ser problema para o jogo em Cuiabá no próximo final de semana.
Últimas notícias

Acidente de trânsito deixa feridos na AL-101 Norte em Maceió

Casal é preso em Maceió por se apropriar de celular perdido em carro de aplicativo

Entre rituais e símbolos: “Conjure” traz folk horror e surrealismo em exposição gratuita em Arapiraca

Colombiano que morreu afogado em AL tentava salvar familiares quando foi puxado pela correnteza

Tati Machado fala sobre a perda do filho: 'Não é um dia de cada vez. É uma hora de cada vez'

Supremo Tribunal Federal interroga 'kids pretos' que são réus pela trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
