Com Jaelson Marcelino, CEO treina para a segunda divisão alagoana
Sob o comando do técnico Jaelson Marcelino, o time do CEO- da cidade de Olho das Flores- já iniciou sua preparação para o campeonato alagoano 2016. No elenco estão jogadores conhecidos do futebol de Alagoas, que irão tentarão recolocar o time sertanejo na elite do futebol de Alagoas. Alguns jogadores ainda chegarão ao clube, porém, o elenco que vem trabalhando é o seguinte:
Goleiros: Diogo (ASA), Rafael (CSE) e Eduardo (CEO);
Laterais: Elenilton ( Penedense), Jackson ( Murici) e Danilo ( Murici);
Zagueiros: Romário ( Murici), Judson (CSE), Aderbal ( Coruripe) e João Marcos (CEO);
Volantes: Sorim (CSA), Jocobina ( Ipanema) e Mazinho ( Coruripe);
Meias: Felipe André (J. Malucelli), Ivanzinho ( Murici), Diego Renato ( Murici) e Aurélio ( ASA- Coruripe);
Atacantes: Ivan ( ASA- Coruripe), Tarciso ( Murici) e Lucão ( Penedense).
A Competição
As equipes já estão se preparando para o Campeonato Alagoano da 2ª divisão, temporada 2016. A competição vai ter início no dia 18 de setembro e contará com sete equipes. A principal novidade é que o campeonato vai ser disputado na categoria sub-23, como forma de valorizar os jovens atletas que podem despontar na competição. De acordo com o regulamento, cada equipe pode utilizar no máximo cinco jogadores com idade acima dos 23 anos e também até cinco atletas não profissionais.
Vão participar da Segundona/ 2016: CEO, São Domingos, Miguelense, FF Sports, Santa Cruz, Zumbi e São Miguel.
A equipe do CEO folgará na primeira rodada, que terá os seguintes jogos: Santa Cruz x São Miguel, Miguelense x São Domingos e FF Sports x Zumbi.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
