Com Jaelson Marcelino, CEO treina para a segunda divisão alagoana
Sob o comando do técnico Jaelson Marcelino, o time do CEO- da cidade de Olho das Flores- já iniciou sua preparação para o campeonato alagoano 2016. No elenco estão jogadores conhecidos do futebol de Alagoas, que irão tentarão recolocar o time sertanejo na elite do futebol de Alagoas. Alguns jogadores ainda chegarão ao clube, porém, o elenco que vem trabalhando é o seguinte:
Goleiros: Diogo (ASA), Rafael (CSE) e Eduardo (CEO);
Laterais: Elenilton ( Penedense), Jackson ( Murici) e Danilo ( Murici);
Zagueiros: Romário ( Murici), Judson (CSE), Aderbal ( Coruripe) e João Marcos (CEO);
Volantes: Sorim (CSA), Jocobina ( Ipanema) e Mazinho ( Coruripe);
Meias: Felipe André (J. Malucelli), Ivanzinho ( Murici), Diego Renato ( Murici) e Aurélio ( ASA- Coruripe);
Atacantes: Ivan ( ASA- Coruripe), Tarciso ( Murici) e Lucão ( Penedense).
A Competição
As equipes já estão se preparando para o Campeonato Alagoano da 2ª divisão, temporada 2016. A competição vai ter início no dia 18 de setembro e contará com sete equipes. A principal novidade é que o campeonato vai ser disputado na categoria sub-23, como forma de valorizar os jovens atletas que podem despontar na competição. De acordo com o regulamento, cada equipe pode utilizar no máximo cinco jogadores com idade acima dos 23 anos e também até cinco atletas não profissionais.
Vão participar da Segundona/ 2016: CEO, São Domingos, Miguelense, FF Sports, Santa Cruz, Zumbi e São Miguel.
A equipe do CEO folgará na primeira rodada, que terá os seguintes jogos: Santa Cruz x São Miguel, Miguelense x São Domingos e FF Sports x Zumbi.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
