ASA terá Willames José, Igor e João Paulo diante do Cuiabá
A equipe do ASA realizou na tarde desta quinta-feira (25) um treinamento coletivo no estádio Coaracy da Mata Fonseca, quando comandados pelo técnico Paulo Foiani, os jogadores sequenciaram a preparação para enfrentar o Cuiabá (MT), domingo (28), na Arena Pantanal. No trabalho desta tarde, o zagueiro Rayan - que foi liberado pelo Departamento Médico- trabalhou separadamente e dificilmente irá acompanhar a delegação até Cuiabá.
No treino coletivo, a zaga foi formada por Willames José e Fabiano, enquanto Igor voltou a lateral esquerda.
Outro que trabalhou separadamente foi o volante Jorginho, que sentiu dores musculares após o jogo com o América RN. A novidade foi a presença de Kessi, trabalhando ao lado de Ramalho. O meia João Paulo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, trabalhou no time considerado titular e volta normalmente a equipe.
A equpe alvinegra ainda fará um treinamento na manhã da sexta-feira (26), com portões fechados, quando serão definidos os relacionados para a viagem ao Mato Grosso. Mas o time que trabalhou no coletivo desta sexta-feira, e pode iniciar o jogo em Cuiabá, formou com Thiago Braga, Júnior, Willames José, Fabiano e Igor; Ramalho, Kessi, Diogo, Rafael e João Paulo; Reinaldo Alagoano.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
