Com goleiro e atacante comemorando recordes, Ituano quer vencer CSA
Quando começar às 16 horas deste sábado o jogo entre Ituano e CSA no Novelli Júnior, dois atletas estarão completando boas marcas no clube. O atacante Claudinho chegará a 70 jogos e o goleiro Fábio estará completando 60 jogos pelo Ituano.
Há quase dois anos no clube, Fábio chegou ao final de 2014 para a temporada de 2015. Ele foi recordista de jogos na temporada passada com 37 jogos e neste ano ele é o segundo, com 22 jogos. “Completar um número de partidas altas é sempre importante e gostoso. Mas o fundamental é vencer. São 60 jogos e estou muito feliz. Mas o fundamental é que a gente vença” afirmou Fábio.
Claudinho chegou em 2014 e foi campeão Paulista, agora está completando 70 jogos no clube. O objetivo dele é comemorar o recorde com um resultado positivo diante do time alagoano.
O técnico Tarcísio Pugliese pediu a presença da torcida local: “É fundamental. A gente tem visto o campo do CSA, nos jogos que eu tenho assistido sempre tem 15 mil, 18 mil pessoas empurrando a equipe. Isso realmente ajuda bastante. Então, dentro da nossa casa é importante o apoio do torcedor", afirmou o cmandante.
Esta é a primeira vez que o Ituano vai enfrentar o CSA. O técnico Tarcísio Pugliese não confirma o time que começa jogando, porém, uma provável equipe: Fábio; Pacheco, Léo, Luis Felipe e Peri;
Rodrigo Celeste, Simião, Morato e Aloísio; Claudinho e Rafael Martins (Bassani)
O jogo da volta em Maceió será no outro domingo, dia 4, no estádio Rei Pelé.