Desfalcado, Cuiabá quer manter boa fase diante do ASA
O Cuiabá volta ao gramado da Arena Pantanal neste domingo, quando recebe o ASA-AL pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 15h ( horário local), correspondendo às 16 horas no horário de Brasília.
O técnico Roberto Fonseca terá quatro desfalques para a partida: O goleiro Henal, os zagueiros Diogo Borges e Douglas e o volante Léo Salino, todos eles suspensos por terceiro cartão amarelo.
Em entrevista a imprensa do Mato Grosso, Roberto Fonseca confirmou que já tem o time que vai à campo definido, porém, preferiu não passar maiores detalhes.
Nos últimos cinco jogos do Cuiabá, foram duas vitórias pela Série C, respectivamente contra Botafogo-PB, Fortaleza e na Sul-Americana frente a Chapecoense (SC), além de empates com Confiança e Salgueiro, também na série C.
Falando sobre os desfalques, o comandante do Dourado não acredita que o time perca essa maneira de jogar. "Cada atleta tem uma característica, muda-se principalmente a forma individual, agora na forma coletiva esperamos que possa perder o mínimo possível, assim conseguimos manter a forma de jogar mesmo com tendo algumas ausências" – afirmou.
Para esse jogo, ele contará com os retornos do meia Nathan e do lateral esquerdo Julinho, poupados no jogo contra a Chapecoense e treinaram normalmente, ambos estão à disposição do comandante.
O Cuiabá deve ir a campo com a seguinte formação: André; Joílson, Samuel ( Alisson), Déde e Julinho; Carlão, Robston, Dakson( Geovani) e Nathan; Juba e Thiago Amaral.
No primeiro turno o Cuiabá foi derrotado pelo ASA por 1 a 0, no Estádio Municipal, em Arapiraca.