No reencontro dos ídolos, Zico vence amigos de Jacozinho no Rei Pelé
Na tarde deste sábado (27), no estádio Rei Pelé, aconteceu um jogo festivo entre amigos de Zico e Jacozinho. Os ex-atletas convocaram amigos para uma disputa em campo, cuja renda beneficiará ex-profissionais que passam por dificuldades em Alagoas. Foi um reencontro entre os dois ídolos, respectivamente do Flamengo (RJ) e do CSA (AL), que atuaram juntos no dia 12 de junho de 1985, quando Jacozinho foi personagem num amistoso que marcava a volta de Zico ao Flamengo. Naquela oportunidade, ele fez um gol no Maracanã.
No jogo festivo, a vitória ficou com o time de Zico por 7 a 4 diante dos amigos de Jacozinho. O governador de Alagoas, Renan Filho, esteve em campo e comemorou a iniciativa. "É um momento histórico. Duas figuras ilustres do futebol. De um lado Zico, que é ídolo do Flamengo. De outro Jacozinho, ídolo do CSA. Me sinto honrado em participar deste jogo, é um privilégio", ressaltou.
Entrevistas
Na entrevista coletiva antes da partida, Jacozinho destacou a importância da presença de Zico e não poupou elogios: “Me sinto homenageado, pois é um privilégio tê-lo em meu Estado, fazendo parte de mais um sonho."
Zico , que está trabalhando na Índia, destacou que sentia alegre com o reencontro: “Fico muito alegre em estar aqui e minha expectativa é fazer a alegria do público, e agradecer a Jacozinho por este convite", destacou.
Ele também lembrou de alagoanos que já se destacaram pelo Flamengo RJ: Alguns alagoanos tiveram a oportunidade de fazer história no Flamengo, como Zagallo, Peu, e o Dida. São pessoas fantásticas", concluiu.
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
