No reencontro dos ídolos, Zico vence amigos de Jacozinho no Rei Pelé
Na tarde deste sábado (27), no estádio Rei Pelé, aconteceu um jogo festivo entre amigos de Zico e Jacozinho. Os ex-atletas convocaram amigos para uma disputa em campo, cuja renda beneficiará ex-profissionais que passam por dificuldades em Alagoas. Foi um reencontro entre os dois ídolos, respectivamente do Flamengo (RJ) e do CSA (AL), que atuaram juntos no dia 12 de junho de 1985, quando Jacozinho foi personagem num amistoso que marcava a volta de Zico ao Flamengo. Naquela oportunidade, ele fez um gol no Maracanã.
No jogo festivo, a vitória ficou com o time de Zico por 7 a 4 diante dos amigos de Jacozinho. O governador de Alagoas, Renan Filho, esteve em campo e comemorou a iniciativa. "É um momento histórico. Duas figuras ilustres do futebol. De um lado Zico, que é ídolo do Flamengo. De outro Jacozinho, ídolo do CSA. Me sinto honrado em participar deste jogo, é um privilégio", ressaltou.
Entrevistas
Na entrevista coletiva antes da partida, Jacozinho destacou a importância da presença de Zico e não poupou elogios: “Me sinto homenageado, pois é um privilégio tê-lo em meu Estado, fazendo parte de mais um sonho."
Zico , que está trabalhando na Índia, destacou que sentia alegre com o reencontro: “Fico muito alegre em estar aqui e minha expectativa é fazer a alegria do público, e agradecer a Jacozinho por este convite", destacou.
Ele também lembrou de alagoanos que já se destacaram pelo Flamengo RJ: Alguns alagoanos tiveram a oportunidade de fazer história no Flamengo, como Zagallo, Peu, e o Dida. São pessoas fantásticas", concluiu.